Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
839
658
O Porto Canal é um projeto extremamente pequeno. Não tem recursos para começar a noticiar e falar destes momentos assim do nada como os outros.
estática neste momento era melhor que isto.
bate-me mais esta tragédia que a do PdC.
Já deviam ter um plano para estas coisas desde que perceberam que demoraram uma eternidade a preparar a emissão sobre o PdC
Estou realmente lixado com o Porto Canal.

• Like
Reações: arichard

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
826
458
Descansa em paz Jorge! Foste um exemplo do que é ser Porto, um verdadeiro líder e campeão. Honra te seja feita 🥲

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,083
5,557
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Meu Deus, estou em choque. Que raio se passou?
Estive numa reunião de 2h e deparo-me com esta noticia de merda?!

Foda-se não há palavras 😭

Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
281
748

Nunca esquecerei a alegria deste dia... chegaste onde muitos só podem sonhar. Obrigado por tudo o que nos deste.

Muito difícil de digerir que não estarás connosco para festejar ainda mais títulos do FC Porto. Obrigado, Capitão! Muito obrigado!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,865
3,072
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Até estou....... Parvo soube agora quando saí do trabalho... Não somos nada
RIP... Capitão, Lenda..

Paz a sua alma

Condolências a família!!!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,898
É um dia triste. Que o Universo Portista saiba respeitar o que é que esta época pode representar para o clube que o Jorge Costa levou no coração.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,548
18,789
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já há filhos da puta que se dizem portistas a conspurcar a memória do nosso eterno capitão na página do clube.
Estes cabrōes deveriam ser todos identificados e caso fossem sócios deveriam ser expulsos.
Para a puta que os pariu!

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,280
22,488
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Tantas memórias inesquecíveis de grandes conquistas do nosso grande clube, sempre com o Jorge presente.
Eterno capitão, o nosso Bicho.
Descansa em paz campeão

• Like
Reações: Edgar Siska

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
148
407
Que triste!

Quando tento dar cara ao meu sentimento pelo Porto, vem 4 caras à memória: Pinto da Costa, Jorge Costa, Domingos e Vitor Baía.

O Bicho não era um jogador muito talentoso, mas tinha a mística e a liderança que me fez apaixonar pelo Porto enquanto miúdo.

As minhas melhores memórias do Porto não são as vitórias da liga dos campeões ou da liga Europa. São os jogos na TV ou na rádio com a minha família.

Obrigado por tudo, Jorge!

Estarás para sempre ligada às minhas mãos felizes memórias.

Descansa em paz

sanefas

Superior
20 Maio 2021
20
21
O Jorge Costa vai estar associado a 2 das maiores conquistas do clube em que tive a sorte de presenciar ao vivo. É uma perda enorme para o nosso clube, mais até para os seus entes. Quando se fala de capitão a porto vem 2 nomes a cabeça de todos os portistas..João Pinto e Jorge Costa, personificavam o que todos nós adeptos sentíamos, a nossa paixão. Um grande abraço para todos os familiares e família portista

• Like
Reações: Feraz
Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,590
Lisboa, 1979
Até sempre capitão!

Obrigado por tudo dentro de campo. Ainda mais agradecido pelo tanto fora de campo.

Obrigado por dares o teu contributo para o resgate do FC Porto. Muito obrigado.

É uma dívida impagável.
É portismo.

Mais um bravo a quem dedicar as vitórias deste clube.

Obrigado Jorge. Até um dia.