Nem sei o que dizer, isto partiu-me o coração. o Jorge Costa foi uma figura do FCP que sempre mostrou princípios e honra acima de tudo. É uma perda devastadora para o nosso clube.
Tem três filhos. David, Guilherme e Salvador.![]()
Salvador Almeida - Leça FC - Ficha e Estatísticas do Jogador
Salvador Guimarães Machado Costa Almeida é um jogador de Futebol de 18 anos nascido em 2007-02-23, Portugal. Joga como Avançado em Leça FC, Portugal.www.zerozero.pt
![]()
David Costa Almeida :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
E a história que o Mourinho conta desse jogo é algo que só poderia ser o Bicho a fazer
Eu quero.Queria ver a entrevista, agora não sei se consigo..
E para alguns colegas de clube e seleção! Um verdadeiro Dragão em todos os sentidos! Saibamos todos honrar a sua memória e legado!Três de sangue... mas também foi uma espécie de pai futebolístico e de valores para tantos e tantos Portistas que o acompanharam ao longo da carreira.