Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,387
63,971

Tem três filhos. David, Guilherme e Salvador.

• Like
Reações: pauloans e ZipD

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Foda-se, não acredito.
Uma lenda que vi vezes sem conta, ganhou tudo o que havia para ganhar, liderou o clube como nenhum o fez.

Que o Porto ganhe o jogo do Dragão para o dedicar ao eterno nº2.
Que descanse em paz.

• Like
Reações: pauloans e fgomes

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
23
81
O Bicho personifica tudo aquilo que qualquer Portista sonhou em criança.
Jogar no clube do coração, chegar a capitão e ganhar tudo o que havia para ganhar.

Hoje partiste mas de uma coisa estou certo, a felicidade de tudo o que conseguiste alcançar, essa viverá sempre ti.

Até sempre Capitão!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,900
18,269
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já comentei antes mas ainda estamos a quente, pelo menos eu demoro a reagir emocionalmente de forma visível a outras pessoas mas já me enganei diversas vezes no que fui fazer depois de saber o que denota um estado de espirito instável e parei de fazer, os próximos dias vão ser piores principalmente no dia do funeral para todos aqueles que gostavam dele e vai ser complicado gerir o plantel até Sábado - conviviam com ele todos os dias - que dizer...os jogadores sabem que a vida continua mas não vai ser fácil até porque são jovens e uma morte repentina mexe mais com pessoas dessa idade, que haja algumas pessoas que consigam dar ânimo na medida do possível a eles já que ao Jorge Costa só podemos relembrá-lo - é a triste lei da vida a qualquer momento alguém próximo desaparece e o luto interior é muito difícil de gerir.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,018
19,307
Estou em choque … Estava no meio de uma reunião de trabalho quando um dos presentes partilhou a notícia. O meu cérebro ainda não conseguiu desligar desta tristeza…Os símbolos do FC Porto vão desaparecendo uns atrás dos outros…Depois do eterno presidente PDC o nosso bicho….
Só espero que esta dor possa servir de união para o futuro do FC Porto …. Descansa em paz capitão ….

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
863
232
Perdemos um verdadeiro Capitão.
Jorge Costa foi símbolo de coragem, de entrega e de paixão pelo jogo. A sua liderança inspirou gerações e o seu legado ficará para sempre gravado na história do nosso Clube.

Descansa em paz, Capitão. O teu espírito continuará a guiar-nos.

• Like
Reações: pauloans