É uma decisao que tem de partir da equipa e da estrutura.Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
É uma decisao que tem de partir da equipa e da estrutura.Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
Exactamente. Qualquer das decisões terá argumentos válidos a suportar...É uma decisao que tem de partir da equipa e da estrutura.
No dia em que morreu o Rui Filipe, a equipa ganhou por ele. Deve ter sido o jogo mais difícil da vida de todos aqueles que lá estiveram. Mas foram. E ganharam.Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
O Vitoria SC precisa de aceitar.Será uma decisão conjunta de direção, equipa técnica e jogadores.
O que decidirem, será certamente por bem, e devemos aceitar como sendo o correto.
Aqui não acredito, trata-se de um antigo jogador que todos gostavam.O Vitoria SC precisa de aceitar.
O que eu não me admirava muito se recusassem.
O vitoria passou pelo mesmo em 2020, seriam os últimos a dificultarO Vitoria SC precisa de aceitar.
atrevo-me a dizer que nenhum clube recusava uma coisa dessas.O Vitoria SC precisa de aceitar.
Depende, o jogo será já uns dias após este choque.atrevo-me a dizer que nenhum clube recusava uma coisa dessas.
as implicações disso seriam enormes.
certo que morreu o eusébio e eles jogaram uns dias depois, mas o eusébio já não tinha funções no benfica e não estava próximo do plantel. além disso andava já bastante debilitado e ia-se falando em surdina que infelizmente o fim estava próximo. nada a ver com o Bicho. o choque. o completo absurdo.
parecido só a situação do Rui Filipe e a aberração total de se jogar nesse dia.. já várias pessoas disseram que nunca haveria jogo. os próprios intervenientes dizem que não se lembram do jogo tal o choque.
só haverá jogo se o Porto quiser e parece-me que não estão reunidas as condições.
Vocês andam todos muito zangados com a vida. Relaxem.Mas já saiu o anuncio do adiamento do crl do jogo ou demora muito ?
Fdp's do crl, fosse la em baixo e já estava adiado.
Sabes se a equipa quer adiamento?Mas já saiu o anuncio do adiamento do crl do jogo ou demora muito ?
Fdp's do crl, fosse la em baixo e já estava adiado.
Eu nao acho nada. Não estou lá dentro. Pelos vistos, a estrutura, achou,por bem, adiar o jogo.Eu acho que o jogo devia ser adiado.
Mas também digo que provavelmente pelo Jorge era para jogar e ganhar.
Que decidam o que for melhor para quem com ele privava de perto, jogadores e estrutura.