Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,611
10,253
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
No dia em que morreu o Rui Filipe, a equipa ganhou por ele. Deve ter sido o jogo mais difícil da vida de todos aqueles que lá estiveram. Mas foram. E ganharam.
Eu acho que a melhor homenagem que podem fazer, por muito que custe, é jogar e ganhar por ele!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,506
35,183
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Será uma decisão conjunta de direção, equipa técnica e jogadores.
O que decidirem, será certamente por bem, e devemos aceitar como sendo o correto.
O Vitoria SC precisa de aceitar.
O que eu não me admirava muito se recusassem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,722
23,934
34
Vila Das Aves
Nada de adiar, esqueçam isso.

A receita é bem simples: estádio cheio, cantar pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO desde o 1º minuto e GANHAR.

O Jorge jogou num tempo em que os jogadores do FUTEBOL CLUBE DO PORTO tinham que meter a cabeça onde outros tinham medo de meter os pés, onde se davam cotoveladas sem o árbitro ver, onde só tinha sucesso quem era mais rijo.

No sábado temos que ser 50 000 a berrar pelo clube.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,931
83,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vitoria SC precisa de aceitar.
O que eu não me admirava muito se recusassem.
atrevo-me a dizer que nenhum clube recusava uma coisa dessas.

as implicações disso seriam enormes.

certo que morreu o eusébio e eles jogaram uns dias depois, mas o eusébio já não tinha funções no benfica e não estava próximo do plantel. além disso andava já bastante debilitado e ia-se falando em surdina que infelizmente o fim estava próximo. nada a ver com o Bicho. o choque. o completo absurdo.

parecido só a situação do Rui Filipe e a aberração total de se jogar nesse dia.. já várias pessoas disseram que nunca haveria jogo. os próprios intervenientes dizem que não se lembram do jogo tal o choque.

só haverá jogo se o Porto quiser e parece-me que não estão reunidas as condições.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,500
149,162
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
atrevo-me a dizer que nenhum clube recusava uma coisa dessas.

as implicações disso seriam enormes.

certo que morreu o eusébio e eles jogaram uns dias depois, mas o eusébio já não tinha funções no benfica e não estava próximo do plantel. além disso andava já bastante debilitado e ia-se falando em surdina que infelizmente o fim estava próximo. nada a ver com o Bicho. o choque. o completo absurdo.

parecido só a situação do Rui Filipe e a aberração total de se jogar nesse dia.. já várias pessoas disseram que nunca haveria jogo. os próprios intervenientes dizem que não se lembram do jogo tal o choque.

só haverá jogo se o Porto quiser e parece-me que não estão reunidas as condições.
Depende, o jogo será já uns dias após este choque.
Aceito qualquer das decisões.

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,029
Eu por mim era encher toda a cidade do PORTO, volta ao estádio e dentro do estádio.

Tudo numa só voz FCPORTO

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,330
16,288
Mas já saiu o anuncio do adiamento do crl do jogo ou demora muito ?

Fdp's do crl, fosse la em baixo e já estava adiado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,228
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que o jogo devia ser adiado.

Mas também digo que provavelmente pelo Jorge era para jogar e ganhar.

Que decidam o que for melhor para quem com ele privava de perto, jogadores e estrutura.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o jogo devia ser adiado.

Mas também digo que provavelmente pelo Jorge era para jogar e ganhar.

Que decidam o que for melhor para quem com ele privava de perto, jogadores e estrutura.
Eu nao acho nada. Não estou lá dentro. Pelos vistos, a estrutura, achou,por bem, adiar o jogo.