Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733
Não tenho nem uma camisola personalizada por qualquer jogador ou outro nome por ser FCP!
Mas sempre que pensava em fazê-lo, pensava logo personalizar com "O Bicho", por representares tão bem o que é ser FCPORTO!
Era mais novo do que eu 4 anos, ainda mais dói seres tão novo, perdoem-me mais está a custar mais aceitar essa partida do que com o PC que infelizmente já todos contava. Estou de rastos, não merecias.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,545
Não sei, ocorreu tudo no Olival, ele foi assistido em emergência pelo nosso departamento médico e pelo Dr. Puga.
Não sabia

Isso é horrível

Acho que deviam adiar o jogo

Não sei se o clube tem psicólogos para ajudar nestas situações??

Se a equipa viu devem estar no estado de choque , eu estou é eu nem vi

Fds

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,196
19,518
Honestamente acho que deveríamos pedir o adiamento do jogo contra o Guimarães …. Vou para casa … Ja nem consigo trabalhar…

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,494
9,645
Conquistas
1
Epa se a equipa viu isto acontecer entao foi horrivel

Espero que nao tenham visto nem quero pensar nisso

Ninguém merece passar por um momento desses

😣😣😣
Com o Quintana a equipa de andebol também assistiu...

Só torna tudo mais triste do que já é.

Mais um símbolo que o Porto perde fisicamente. Mas um prazer pela história e por este regresso de alguém que sempre quis servir o Porto e não servir-se dele.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,273
34
Vila Das Aves
Coisas do caralho.

Ainda esta semana o pessoal falava que já tínhamos arranjado o nosso "Bicho" (Prpic, com as devidas distâncias obviamente...), pela sua atitude, pela forma de jogar e pelo feitio em campo.

O Maniche acaba de dizer na CNN que no sábado ao jantar, o Jorge Costa confessou ser admirador do Prpic por se rever nele e obviamente aprovou a sua contratação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,088
84,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu sei que isto é de um outro fórum e ainda por cima de alguém que é rival, mas porra, é reconfortante ler isto do nosso Bicho de alguém que habita no outro lado da barricada e muito provavelmente o encheu de insultos enquanto jogava.

não que precisemos da aprovação deles, mas às vezes não temos bem a noção do que representam as nossas figuras mais queridas, mesmo para aqueles que nos querem derrotar a todo o custo.

Captura de ecrã 2025-08-05 165012.png

9 Março 2012
4,368
2,738
Fds .. Jorge Costa. Obrigado por todas as alegrias que me proporcionaste , obrigado por representares as nossas cores e defende las com tudo o que podias dar , morreste a defender as nossas cores ! Obrigado

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Para quem, como eu, viveu a nossa época dourada de 90 e 200 no pleno da adolescência sempre viu no Jorge mais do que um jogador de futebol.. eu arrisco a dizer que o Jorge é muito mais do que um símbolo do Clube. O Jorge sempre o vi como a representação daquilo que para mim é o Porto cidade, o Porto região Norte. Um Homem humilde, ferido por graves lesões, mas sempre lutador, sempre agregador, sempre Capitão. Não era um jogador genialmente dotado em termos técnicos mas era um jogador cuja Alma fazia com que cada jogo ele se superasse para níveis míticos que fizeram dele um dos maiores capitães do nosso clube. A par do J.P os meus maiores ídolos daquilo que é o ser Porto e ser Portista. É um ano triste para nós mas aproveitemos para utilizar isto para nos unirmos nesta fase mais complicada para que no fim possamos festejar títulos para dedicar a quem nos deixou tão cedo.. Porra Jorge, não nos devias ter feito isto foda-se.. descansa em paz.. até sempre grande Capitão, até sempre Lenda.
Excelente palavras! Que me revejo absolutamente!

• Like
Reações: Galego e MiguelDeco