André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim é prematuro sequer equacionar o quer que seja num momento destes.

Igualmente equacionei para mim mesmo a possibilidade Lucho mas acho que o mesmo está no lugar devido.

Tal como o caro forista refere ...Baía seria um nome consensual mas tem a imagem tingida de $$$ o que não é compatível com a democracia vigente.
Quero competência

Baia nunca mostrou ser competente. Nao seria nome consensual

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,056
2,075
Realmente é um momento difícil e é natural que não exista disponibilidade emocional de quem convivia dia a dia com o nosso Bicho.

Quando oportuno há dois portistas a manter a chama do Jorge Costa bem acesa: Pepe fora de campo, Ruben Neves digno herdeiro da número 2, caso contrário, não existe mais ninguém fora do nosso clube que mereça receber esta camisola nesta época. Está na hora destes dois senhores voltarem a casa e darem continuidade ao legado do nosso capitão.

• Like
Reações: ziminek e pauloans
Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,243
9,331
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Realmente é um momento difícil e é natural que não exista disponibilidade emocional de quem convivia dia a dia com o nosso Bicho.

Quando oportuno há dois portistas a manter a chama do Jorge Costa bem acesa: Pepe fora de campo, Ruben Neves digno herdeiro da número 2, caso contrário, não existe mais ninguém fora do nosso clube que mereça receber esta camisola nesta época. Está na hora destes dois senhores voltarem a casa e darem continuidade ao legado do nosso capitão.
Desculpa mas se há pessoa que tão cedo não tem direito a entrar no Dragão, essa pessoa é o Pepe.

É a mesma pessoa que REJEITOU ir à tomada de posse do atual Presidente.
É a mesma pessoa que REJEITOU uma homenagem que o atual Presidente lhe queria fazer, ao mesmo tempo que aceitou uma da FPF no estádio que sempre o maltratou.

Gosto muito do Pepe jogador, de tudo o que ele fez e lutou pelo FCPorto, mas as suas atitudes não são condizentes com alguém que ame realmente o Futebol Clube do Porto.

O Pepe que continue longe do FCPorto e se divirta na FPF e agora com o Jorge Mendes.

Fim de off-topic, que nem sequer é momento para estas conversas.

PS: Quanto ao Rúben Neves, nada a dizer. Até já o tinha imaginado várias vezes, a ser apresentado com a camisola nº 2.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,622
3,836
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,056
2,075
Desculpa mas se há pessoa que tão cedo não tem direito a entrar no Dragão, essa pessoa é o Pepe.

É a mesma pessoa que REJEITOU ir à tomada de posse do atual Presidente.
É a mesma pessoa que REJEITOU uma homenagem que o atual Presidente lhe queria fazer, ao mesmo tempo que aceitou uma da FPF no estádio que sempre o maltratou.

Gosto muito do Pepe jogador, de tudo o que ele fez e lutou pelo FCPorto, mas as suas atitudes não são condizentes com alguém que ame realmente o Futebol Clube do Porto.

O Pepe que continue longe do FCPorto e se divirta na FPF e agora com o Jorge Mendes.

Fim de off-topic, que nem sequer é momento para estas conversas.

PS: Quanto ao Rúben Neves, nada a dizer. Até já o tinha imaginado várias vezes, a ser apresentado com a camisola nº 2.

É preciso ter cuidado com o que nos é vendido pela CS, podemos não ter bem noção da história. Mas sim, tens razão, isto é um off-tópico neste momento.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,243
9,331
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

É preciso ter cuidado com o que nos é vendido pela CS, podemos não ter bem noção da história. Mas sim, tens razão, isto é um off-tópico neste momento.
O que é que essa storie tem a ver com o que disse? Nada, bola.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,329
16,288
Força Presidente, fazer das tripas coração, continuar em frente.

E, passando este momento tenebroso que não parece ser real, encontrar alguém em quem se apoiar pois isto é uma tarefa demasiado grande para cair nos ombros de "um" homem só.

P.S. e fazer tudo por tudo, lutar até às ultimas, para ganhar este campeonato e dedica-lo ao nosso eterno capitão!

Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,500
149,161
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!
A vida continua a ensinar-nos a todos que não somos nada, e mesmo assim as pessoas não aprendem lições.
Continuam agarradas a rancores.

Aprendam coisas.
O amanhã pode ser tarde demais para deixarmos de viver conduzidos pelos ressentimentos.