André Villas-Boas - Presidente

arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,734
2,442
André, por mais difícil que seja (e se o é para nós que apenas conhecíamos o jogador, nem quero imaginar para vocês), hoje tornou-se obrigatório que todos neste clube andem de faca nos dentes e deixem a pele em campo. Foi isso que o bicho nos ensinou e que fez dele uma das maiores lendas do nosso clube. Que fez dele um exemplo de estar e de amar o Porto. Este título tem que ser ganho, em maio tem que existir uma camisola dois com o nome dele a desfilar nos aliados. Compete a todos nós honrar o legado do nosso eterno capitão.

velho_mister

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
166
338
Uma palavra para o nosso presidente neste trágico momento.

AVB assumiu a presidência num dos momentos mais delicados da história do clube. Quase todas as variáveis estiveram contra si - situação financeira desesperada, insucesso desportivo, equipa de futebol profissional pouco competitiva, necessidade de alterar totalmente a estrutura diretiva do clube e uma facção de adeptos violentamente contra si. A seu favor "apenas" o apoio da maioria dos sócios, a sua experiência e conhecimento da indústria do futebol e alguns históricos do clube que tiveram coragem de se expor e arriscar lutar com AVB pelo futuro do nosso clube - e aqui uma grande palavra de reconhecimento a Jorge Costa!

O nosso presidente não precisava disto. Tinha a vida feita, uma respeitável carreira como treinador, bolsos cheios ... podia simplesmente disfrutar da carreira, riqueza e boa vida em geral e assim viver os seus dias. Mas preferiu dar o melhor de si para reerguer o clube de todos nós.

Este foi um ano cheio de adversidades, para além das condições deploráveis em que encontrou o clube, da hostilidade da anterior direção e da sua "guarda pretoriana", dos erros próprios, do insucesso desportivo, do desaparecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, da situação de Novembro/Dezembro onde quase não havia dinheiro para salários... Agora, numa altura em que tinha afastado Zubi, enfrenta a morte de um dos seus braços direitos que estava a ganhar mais protagonismo dentro da estrutura.

Enfim, o que em principio seria uma missão hercúlea, tem sido mais do que isso. E ainda assim, montamos uma equipa que está a dar esperança aos adeptos e promete enfrentar a próxima época com ambição de levar o nosso clube ao lugar onde ele merece estar.

Assim, resta-me desejar força ao nosso Presidente, à nossa equipa técnica e para aos nossos rapazes dentro e fora de campo. Que honrem a camisola que trazem e deem a todos os adeptos, os que cá estão e aos que já partiram, a alegria de ver o nosso clube levantar troféus.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,256
2,557

É preciso ter cuidado com o que nos é vendido pela CS, podemos não ter bem noção da história. Mas sim, tens razão, isto é um off-tópico neste momento.
Nada do que ele mencionou foi inventado pela imprensa, sao tudo factos. Pepe rejeitou a nova direcao com as suas atitudes desde o primeiro momento.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
464
921
Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!
O Pepe dificilmente aceitará qualquer coisa que parta de AVB.

Mas eu também não o convidaria.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,676
1,838
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Rude golpe na estrutura do nosso clube.
O nosso presidente tem passado por situações duras mas esta é a maior de todas.
O que nos fere que nos torne mais fortes!
Que este campeonato seja ganho e dedicado na íntegra ao nosso eterno Jorge Costa!

Viva ao FCPorto! 💙