Segundo a Spor TV pedimos o adiamento do jogo de Sábado.
É o melhor a fazer.Segundo a Spor TV pedimos o adiamento do jogo de Sábado.
sem o constrangimento de jogos europeus, se calhar será por 2 ou 3 dias, não?Segundo a Spor TV pedimos o adiamento do jogo de Sábado.
Não disseram, apenas que pedimos o adiamento.sem o constrangimento de jogos europeus, se calhar será por 2 ou 3 dias, não?
Se houver adiamento será para meio da semana.sem o constrangimento de jogos europeus, se calhar será por 2 ou 3 dias, não?
Nada do que ele mencionou foi inventado pela imprensa, sao tudo factos. Pepe rejeitou a nova direcao com as suas atitudes desde o primeiro momento.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
É preciso ter cuidado com o que nos é vendido pela CS, podemos não ter bem noção da história. Mas sim, tens razão, isto é um off-tópico neste momento.
Concordo que não somos nada...A vida continua a ensinar-nos a todos que não somos nada, e mesmo assim as pessoas não aprendem lições.
Continuam agarradas a rancores.
Aprendam coisas.
O amanhã pode ser tarde demais para deixarmos de viver conduzidos pelos ressentimentos.
Eu também não estou cá para te mudar, a ti nem a ninguém.Concordo que não somos nada...
Mas nada muda no que eu escrevi,...
O Pepe dificilmente aceitará qualquer coisa que parta de AVB.Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!
Infelizmente já passei por vários processos semelhantes. Posso perdoar mas esquecer não!Eu também não estou cá para te mudar, a ti nem a ninguém.
Isso são processos de cada um meu caro amigo.
É o único jogador que vi, que tinha a mesma presença em campo do que o nosso Jorge Costa.Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
É, o momento de se começar a pensarNão é de todo o momento para se discutir quem vai desempenhar o cargo no futuro.
O Jorge é insubstituível.