Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,386
15,251
Compreendo amigo mas o jogo é sabádo, a vida continua. É um momento muito duro mas temos que ser fortes, já diz o nosso atual slogan. Seguimos juntos.

Um abraço.
Já pedimos o adiamento ..

Bem o André

Percebo o que dizes mas não sabemos se a equipa o viu morrer , tens de te lembrar que temos uma equipa muito jovem , nao é algo fácil para adultos veteranos quanto mais miudos..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,102
27,789
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda que acredite que o Bicho fosse o primeiro a querer que comêssemos a relva, certamente foi algo que ocorreu muito próximo do plantel. Com muita rapaziada nova, não deve estar a ser de digestão fácil, mesmo pelos mais novos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,031
460
Foi o primeiro capitão do Dragão.
Capitão do Penta.
Capitão das conquistas europeias e mundiais de 2003 a 2004.
Não vamos ter muitos Bichos na nossa história.

A Superior Norte bem que podia mudar de nome.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,202
4,417
Apesar da tragédia, conforta-me que o Jorge Costa tenha tido a possibilidade de voltar a representar e se sentir importante no clube da sua vida. Pena que tenha sido por tão pouco tempo e num momento tão difícil, mas tenho a certeza que vamos voltar a ganhar, por ele e para ele.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,506
149,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda que acredite que o Bicho fosse o primeiro a querer que comêssemos a relva, certamente foi algo que ocorreu muito próximo do plantel. Com muita rapaziada nova, não deve estar a ser de digestão fácil, mesmo pelos mais novos.
Devemos de jogar a meio da semana num dos dias de pré-eliminatórias europeias dos quais tanto nós como o VSC estamos dispensados, por motivos diferentes

• Like
Reações: vitor oliveira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,386
15,251
Ele ficaria tao feliz se visse o porto ser campeão por parte do seu trabalho que com o AVB salvou o clube

Acho que é uma questão de tempo até chegarmos la , pena ele não estar cá para o ver 😣😣😣

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,796
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Estou perplexo.

É um dia terrivelmente triste para todos os Portistas e para o FC Porto.

Perdemos um de nós, um que personificava a Mística.

Muito, mas mesmo muito obrigado por tudo.

Pelo Portismo e pela dedicação à nossa causa.

O Jorge Costa foi, é e sempre será Porto.

Vive, sente, respira e transpira Porto como ninguém.

Da cabeça aos pés.

Sem intervalos, ses ou mas. É 100%!!!

Um Símbolo que defendeu este Clube como poucos.

Normalmente os adeptos focam-se mais nos craques, o "10" que pauta o jogo e faz magia, o avançado que marca os golos, o extremo que faz a finta e o cruzamento teleguiado.

Mas um jogador que sente o Clube como o simples adepto e que é a extensão de todos nós dentro do campo, é para muito poucos.

O Jorge Costa sim, era um deles.

Um líder, um grande Capitão.

Este campeonato que está prestes a iniciar-se tem de ser ganho. SIM ou SIM. Não se admite outra coisa.

É para "morrer" em campo para honrar o Jorge e dedicar-lhe a conquista do título de campeão nacional.

Descansa em Paz, Campeão!

Última edição: