André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,395
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Faz todo o sentido adiar o jogo.

Nao estamos apenas a falar de uma lenda do Porto. Estamos a falar de um elemento do grupo. Um elemento muito importante do grupo. Todos ali vao sentir muito, ainda para mais sendo assim inesperado.

Nao ha condicoes para se pensar em futebol

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,202
4,418
É, o momento de se começar a pensar

A vida é assim, por muito que se custe, o mundo não para
Temos de nos deixar desses clichés.

Claro que para, tem de parar. Todos temos 'mundos' diferentes. O 'mundo' portista parou e vai parar para velar e se despedir do Jorge.

Teremos tempo para tratar disso, não é de todo tempo para sequer pensarmos nisso.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,088
11,246
Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!
Nem faz qualquer sentido ...
Tem que ser uma pessoa da inteira e absoluta confiança do André para assumir a pasta do futebol ...
Penso que será o Henrique Monteiro a asumir essa pasta, definitivamente ou não ...
E não sei se há assim tanta pressa para se encontrar esse nome ... Agora é altura de nos despedirmos do nosso capitão

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,202
4,418
Sou pragmático nestas coisas.
Eu compreendo o ponto de vista, mas há sempre tempo para tudo. Lutos mal feitos, focar-se no trabalho para fugir à dor como forma de distração, tudo isso se paga mais à frente. Há pessoas que desenvolvem depressões profundas, entram em burnout tudo porque seguiram essas máximas do 'mundo não para' ou 'a vida não para'.

Somos seres humanos, não somos máquinas. E neste caso, um clube emprega muita gente, muitas pessoas diferentes umas das outras, com diferentes formas de lidar com situações como estas. Os clubes são entidades subjetivas, assim como as empresas, as entidades objetivas são as pessoas que delas fazem parte.

Não há mal nenhum em parar para fazer o luto, homenagear e processar o que está a acontecer para que todas as pessoas o possam fazer da forma mais saudável possível.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,275
1,973
Porto
Não sei se se devia retirar a camisola. não a retiramos aquando da saída de João Pinto, numa rara e bonita homenagem que tivemos nos anos 90 com a passagem oficial de testemunho entre o nosso Broas e o Bicho.

Mas que se guarde a camisola para alguém que a mereça, para alguém do clube e não para um qualquer Fábio Cardoso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,700
14,361
Não sei se se devia retirar a camisola. não a retiramos aquando da saída de João Pinto, numa rara e bonita homenagem que tivemos nos anos 90 com a passagem oficial de testemunho entre o nosso Broas e o Bicho.

Mas que se guarde a camisola para alguém que a mereça, para alguém do clube e não para um qualquer Fábio Cardoso.
A camisola 2 morreu quando a deram ao maxi