Haverá tempo para isso.É, o momento de se começar a pensar
A vida é assim, por muito que se custe, o mundo não para
Agora não será o momento para isso.
A vida vai continuar mas neste momento e nestes dias isso é o menos importante
Haverá tempo para isso.É, o momento de se começar a pensar
Ainda nem nos despedimos do homem, calma. E somos nós que só o conheciamos a distância. Mais pesado será para os que viviam lado a lado com ele.É, o momento de se começar a pensar
Nem faz qualquer sentido ...Quero o Pepe longe do meu FCPorto. Não vou esquecer como ele escolheu não ser celebrado aqui...e preferir ser no estádio da Luz.
Neste momento é o menos importante quem o vai substituir.
Mas uma coisa tenho certeza para mim...o Pepe Nao!
Sou pragmático nestas coisas.Ainda nem nos despedimos do homem, calma. E somos nós que só o conheciamos a distância. Mais pesado será para os que viviam lado a lado com ele.
Não retirava a camisolaTirar a camisola 2.
Não vai haver.Não retirava a camisola
Guardem a 2
Quando alguém a merecer, e quiser ser 10% do que foi o Bicho, será o novo dono da Mística
Eu compreendo o ponto de vista, mas há sempre tempo para tudo. Lutos mal feitos, focar-se no trabalho para fugir à dor como forma de distração, tudo isso se paga mais à frente. Há pessoas que desenvolvem depressões profundas, entram em burnout tudo porque seguiram essas máximas do 'mundo não para' ou 'a vida não para'.Sou pragmático nestas coisas.
Onde viste essa informação.Ainda irá falar hoje?
Houve pessoal que o viu literalmente a falecer, na sala de reuniões.
Vai ser um trabalho duro a nível psicológico.
Ouvi num canal qualquer. Que estava numa reunião depois do treino.Onde viste essa informação.
Que coisa mais pesada.
A camisola 2 morreu quando a deram ao maxiNão sei se se devia retirar a camisola. não a retiramos aquando da saída de João Pinto, numa rara e bonita homenagem que tivemos nos anos 90 com a passagem oficial de testemunho entre o nosso Broas e o Bicho.
Mas que se guarde a camisola para alguém que a mereça, para alguém do clube e não para um qualquer Fábio Cardoso.
Imagino como estão essas pessoas.Ouvi num canal qualquer. Que estava numa reunião depois do treino.
Até ao dia que houverNão vai haver.
Simple as that.
Não me escandaliza se não a retirarem, mas era uma atitude do clube que o Jorge Costa merecia.Até ao dia que houver
É obrigação do clube proteger a 2 até haver um herdeiro digno da mesma
Mas não a retirar, não cortar o sonho de muitos em representar o mesmo que o nosso Bicho
Com a equipa e jogadores ou membros da administração??Ouvi num canal qualquer. Que estava numa reunião depois do treino.