Em 2004, poucos dias após a conquista da Liga dos Campeões, o plantel do FC Porto fez um almoço num restaurante muito perto da minha escola, estava eu no 9º ano. Ninguém sabia que o almoço ia acontecer, mas como o parque de estacionamento ficava a uns 50 metros do restaurante, os jogadores tinham de fazer aquele trajeto a pé e apanharam os miúdos todos a sair da escola. Gerou-se ali uma confusão tremenda, toda a gente a pedir autógrafos aos jogadores. Vários jogadores a tentar fugir o mais rapidamente possível para dentro do restaurante, enquanto o Jorge ficou ali na confusão mais de meia-hora a dar autógrafos a todos os miúdos, eu era um deles, sempre sorridente e simpático.Lembro-me de ainda bastante novo o ter visto na loja do cidadão próxima do estádio, lembro-me do meu Pai com alguma vergonha lhe ter dito que eu era um grande fã dele, lembro-me do abraço sentido que me deu e também me lembro daquilo que depois eu disse ao meu Pai "ele em campo tem muita raça e agressividade mas agora foi muito simpático e tranquilo". Descansa em paz capitão, pessoas como tu nunca morrem porque vão viver para sempre no nosso coração.
Não me vou esquecer disto.