está me a custar imenso digerir esta perda
Isso mesmo ruben.Temos que dar tudo nos jogos todos
Depois vê-se
Estes atletas têm que nos representar em todos os lances
E a representação de todos nós não é só o resultado
A união parte desde logo de nós, adeptos. Se os FJMs e demais fações que se radicalizaram contra AVB quiserem continuar a manter essa postura, AVB nada pode fazer.Pinto da Costa descreveu assim a morte de Rui Filipe: "A consternação do falecimento do Ruizinho, como carinhosamente o tratávamos, transformou-se numa total desmotivação e numa permanente tristeza.
Era necessário reagir, criar um factor novo, para, sem nunca esquecer o inesquecível, dar um novo alento ao grupo e aos próprios adeptos.
Os jogadores Yuran e Kulkov tinham sido dispensados pelo Benfica e estavam libertos de qualquer compromisso. Contactei com o seu empresário, Dr. Paulo Barbosa".
O presidente André Villas-Boas vai ter de se assumir como um líder neste momento trágico. Como Pinto da Costa se assumiu há 32 anos.
É preciso arregimentar as tropas, dos jogadores aos adeptos, e transformar a tragédia num momento de união em torno da equipa e do clube.
Infelizmente até na hora da morte de alguém como o Jorge Costa, um do grupinho do costume teve que dar a sua laracha.A união parte desde logo de nós, adeptos. Se os FJMs e demais fações que se radicalizaram contra AVB quiserem continuar a manter essa postura, AVB nada pode fazer.
Eu também acho que não faz sentido retirar o nr. 2, no entanto, longe de ser por essa razão.Infelizmente até na hora da morte de alguém como o Jorge Costa, um do grupinho do costume teve que dar a sua laracha.
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente", palavras do ex-speaker mais bem pago em Portugal.
Eu sinceramente estava surpreendido e até feliz com os "lipinhos" da vida, que estavam a portar-se em condições tendo em conta que o Jorge Costa fez sempre parte da lista de AVB.Eu também acho que não faz sentido retirar o nr. 2, no entanto, longe de ser por essa razão.
Isso é muita filho da putice, usar esse argumento.
Isso sim, não gosto que se retire números.http://instagr.am/p/DM_duAxItcl/
Não sei se aqui foi falado mas nos comentários desta publicação estão a dar a ideia de dar nome ao Olival de Jorge Costa, realmente sendo o local onde partiu, poderia ser o local onde ficaria recordado. Seria uma forma de estar sempre presente e relembrar os seus valores para as atuais e futuras gerações. Há um Centro de Alto Rendimento para fazer e um portista de altíssimo rendimento para homenagear.
A camisola não é retirada quando o jogador morre ainda em atividade?Centro de treinos Jorge Costa é mais do merecido, certificar que mulher e filhos ficam "bem" e retirar a camisola 2. Ao jeito do que o Liverpool fez com o Jota.
PS: Dormir esta noite foi do caraças.
Morreu o maior (ou um dos maiores) símbolos do clube é a camisola que usava sai.A camisola não é retirada quando o jogador morre ainda em atividade?
Depois do Jorge a camisola já foi utilizada por outros jogadores,
Não necessariamente, acho eu. É uma coisa muito americanizada essa.A camisola não é retirada quando o jogador morre ainda em atividade?
Depois do Jorge a camisola já foi utilizada por outros jogadores,
Não acho que se deva retirar o númeroCentro de treinos Jorge Costa é mais do merecido, certificar que mulher e filhos ficam "bem" e retirar a camisola 2. Ao jeito do que o Liverpool fez com o Jota.
PS: Dormir esta noite foi do caraças.
Seria bonito.http://instagr.am/p/DM_duAxItcl/
Não sei se aqui foi falado mas nos comentários desta publicação estão a dar a ideia de dar nome ao Olival de Jorge Costa, realmente sendo o local onde partiu, poderia ser o local onde ficaria recordado. Seria uma forma de estar sempre presente e relembrar os seus valores para as atuais e futuras gerações. Há um Centro de Alto Rendimento para fazer e um portista de altíssimo rendimento para homenagear.