Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
O maior pedaço de merda que anda por aí.Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
O próximo dono da 2 é alguém que nunca devia ter saído e tarda em voltarMas quem é esse jogador? Essa análise vai ser extremamente subjetiva. Já não há jogadores do mesmo género. Esses tempos, infelizmente, já lá vão. Nos dias de hoje, a camisola 2 é só a que vem a seguir à 1 e antes da 3.
É um número que tem simbolismo acima de qualquer outro, apesar de outros jogadores terem sido iconicos com outros números. Não acho que haja o risco de no futuro se retirarem outros números. Era o tal número especial. Por mim, retirava-se.
Epa..Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
o que ele fez desta vez?Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
eu sei que essa malta indigna, mas por favor não poluam este tópico com qualquer porcaria miserável que tenha sido escrita ou dita por esse monte de merda...Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
E de salientar que o Benfica não colocou (e bem…) a nota de pesar nas redes sociais, contrariamente ao Sporting, simplesmente por saber que muitos dos comentários seriam de baixo nível.
Bonitas as palavras ontem do Rui Costa. Foi preciso alguma coragem para as dizer naquele universo de grunhos e neste período específico. Gostei imenso da atitude dele e via-se que eram bons amigos.