Em todos os jogos ha algo que não pode faltar, honrar o Bicho
É pá, que saudades do Brrahimi...
Acho o adiamento sensato, mas acho que devia ser adiado para outra data, não para 3 dias mais tarde. Os jogadores estavam lá com ele quando aconteceu. Se para nós que ouvimos nas notícias e só o víamos esporádicamente é difícil, imagina para os jogadores que o viam todos os dias e estavam lá.Pareceu-me um adiamento muito sensato. Se por um lado não é demasiado em cima das cerimónias dos próximos dias, por outro não é demasiado tarde que não impeça que o primeiro jogo sem o Jorge seja no Dragão, o que vai ser bom para todos. Vamos estar em casa, com os nossos, e seguimos juntos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem tomou a decisão de certeza que teve em consideração toda a equipa. Não vou ser eu a achar que tomaram uma má decisão. Se o Clube acha que segunda é o melhor dia, então segunda é o melhor dia.Acho o adiamento sensato, mas acho que devia ser adiado para outra data, não para 3 dias mais tarde. Os jogadores estavam lá com ele quando aconteceu. Se para nós que ouvimos nas notícias e só o víamos esporádicamente é difícil, imagina para os jogadores que o viam todos os dias e estavam lá.
Devem ter bloqueado a venda. Não sei se a nova data já é oficial.Não sei o que se passa com o site, mas não consigo escolher nenhum lugar...está esgotado, ou que se passa?
Exclusivo para sócios e já só tens pouco mais de 400 disponíveis.Não sei o que se passa com o site, mas não consigo escolher nenhum lugar...está esgotado, ou que se passa?
A missa tem de comecar forte , estamos a meter medoAntónio Nobre a apitar. Um dos gajos mais nojentos que pode haver. É o mesmo do jogo do ano passado. Começa bem...
"vamos ganhar, nós vamos ganhar"A armadilha já está lançada.
Basta o cartão de sócioPara quem é sócio e tem bilhete continua a dar para passar o cartão de sócio, certo?
Ou só dá através da wallet no telemóvel??
Não sei se é o caso de teres lugar anual, mas quem tem lugar anual é importante que empreste ou liberte bilhete. As cadeiras têm que ser todas ocupadas.Não vou poder ir pois estarei no Algarve, mas serei mais um a apoiar abaixo de Marrocos pelo nosso Bicho!![]()