Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,236
4,352
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pareceu-me um adiamento muito sensato. Se por um lado não é demasiado em cima das cerimónias dos próximos dias, por outro não é demasiado tarde que não impeça que o primeiro jogo sem o Jorge seja no Dragão, o que vai ser bom para todos. Vamos estar em casa, com os nossos, e seguimos juntos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho o adiamento sensato, mas acho que devia ser adiado para outra data, não para 3 dias mais tarde. Os jogadores estavam lá com ele quando aconteceu. Se para nós que ouvimos nas notícias e só o víamos esporádicamente é difícil, imagina para os jogadores que o viam todos os dias e estavam lá.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,043
561
Acho o adiamento sensato, mas acho que devia ser adiado para outra data, não para 3 dias mais tarde. Os jogadores estavam lá com ele quando aconteceu. Se para nós que ouvimos nas notícias e só o víamos esporádicamente é difícil, imagina para os jogadores que o viam todos os dias e estavam lá.
Quem tomou a decisão de certeza que teve em consideração toda a equipa. Não vou ser eu a achar que tomaram uma má decisão. Se o Clube acha que segunda é o melhor dia, então segunda é o melhor dia.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,217
1,644
Não tinha planeado ir ver o jogo visto que estou de férias, mas 525km ida e 525km voltar no mesmo dia, em memória do nosso Eterno Capitão, é obrigatório na minha alma azul e branca.

Lá estarei, a chorar, a cantar e tenho a certeza que no final estarei a festejar!

FORZZAAA POOORTOOO!!!!! :logo