Apaguem este tópico. Não é, nem nunca foi um de nós.
Desculpa não é uma novela, mas um simples ato de respeito, já não é a casa dele, foi lá ao tem de cumprimentar, podendo até estar olhar para lado ,as têm de cumprimentar e respeito e educação.Não gosta do presidente, não o cumprimentou por mim está no seu direito, desde que se mantenha no seu canto como tem feito até agora. Não alimentem esta novela.
Não, o clube dele era a "mama" dos 7 milhões que conseguiu chupar a uma SAD decrépita ... há muitos anos que topei o tipo de gente que é este energúmenoÉs um merdas,o teu clube era o Futebol Clube Pinto da Costa!!!!
Mas isso é o destapar do véu que todos nós não esperávamos dele, sempre foi assim e nós não queriamos aceitar que o seu ego é que o leva, levou e levará a atitudes como esta. Por mim está no seu direito, não que concorde, mas que siga a sua vida. A parte da novela foi mal escrito, deveria ter sido que não se lhe dê importância, era nesse sentido a novelaQual novela? Tanta merda com o Portismo e valores familiares e religiosos que este esterco apregoa para fazer isto? Encontraram-se na festa de anos de alguém? Cruzaram-se nas compras?
Nem num momento como este consegue guardar o ego.
Não há novela nenhuma. Só uma falta de respeito do mais vil, mesquinho e nojento que pode haver.
Ja me fiz tentar entender, o novela era no sentido de não se lhe dar importância, que infelizmente é isso que ele quer. O estado de negação de um homem que todos achávamos com valores, um levantar do véu de um verme apenas.Desculpa não é uma novela, mas um simples ato de respeito, já não é a casa dele, foi lá ao tem de cumprimentar, podendo até estar olhar para lado ,as têm de cumprimentar e respeito e educação.
Fico triste pois via esses valores nele...
não é questão de ter ou nao amor proprio , ele sempre foi assim , nao percebo como ficam surpreendidos com estas atitudes , nao era hoje que o ia mudar por muito contra que eu seja do que ele fezQuer dizer, o gajo entra na casa dos portistas sem ter sido sequer convidado, faz o que lhe apetece fazer e caga para os donos da casa ao cagar-se para o representante de todos os portistas que é o presidente do FCP... e ainda há portistas que acham que não há mal nenhum no comportamento dele!!!!!
Foda-se... há portistas que não têm amor próprio nenhum enquanto portistas.
O gajo merecia era ter sido posto cá fora a pontapé...
Admitir falta de respeito para com o Futebol Clube do Porto, o nosso Presidente, no velório do nosso eterno capitão? Não.não é questão de ter ou nao amor proprio , ele sempre foi assim , nao percebo como ficam surpreendidos com estas atitudes , nao era hoje que o ia mudar por muito contra que eu seja do que ele fez
Podemos ter as nossas opiniões, mas a história que o Sérgio Conceição teve no nosso clube não se apaga.Apaguem este tópico. Não é, nem nunca foi um de nós.
A união que se pede é entre portistas, o SC os macacos e macacas, os lipinhos e os sauis, os jota Marques etc etc não são portistas, são a antitese do simbolismo que vimos no Jorge costa, Jorge costa era capaz de se prejudicar para defender o clube, estes que mencionei prejudicam o clube para se beneficiar. A única união que quero desses gajos é que tratem da união deles bem longe do clube, para não dizer piorexatamente , neste momento há que ter cuidado com as palavras , pedir união e há minima coisa partirpara o insulto e ataques pessoais á outra parte não ajuda!
Isto, não confundir a beira da estrada com a estrada da beira, tentar mudar a história foi o que os apoiantes cegos do PdC tentaram fazer aquando da candidatura do André, se queremos ser melhores que eles não podemos descer os graus para o nível deles. O Sérgio foi importante, numa fase dificílima do nosso clube e foi muitas vezes abandonado e deixado a assumir todas as tempestades sozinho. As azias dele é outro assuntoPodemos ter as nossas opiniões, mas a história que o Sérgio Conceição teve no nosso clube não se apaga.
Não invalida que para mim seja um merdas do pior.