Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,326
26,579
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O nojento do presidente destes merdas não esteve presente no funeral daquele que diz ser um dos seus melhores amigos?

Que nojo desta escumalha!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,747
9,898
O nojento do presidente destes merdas não esteve presente no funeral daquele que diz ser um dos seus melhores amigos?

Eu não sou admirador de ninguém daquela escumalha, mas o RC só voltou com a equipa de França hoje a tarde. Se fosse pelos votos não tinha falado como falou na partida para França nem teria enviado pessoas para representar o clube.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
64,985

Não conseguiu. Não sou eu que vou estar aqui a defender essa pessoa mas tenho a certeza que se pudesse iria estar presente. Acho que não é por aí que o devemos atacar.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,705
1,924
Não conseguiu. Não sou eu que vou estar aqui a defender essa pessoa mas tenho a certeza que se pudesse iria estar presente. Acho que não é por aí que o devemos atacar.
Enquanto aquelas duas agremiações de corruptos existirem, ataco-as sempre.
Só ficarei satisfeito com a extinção.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,705
1,924
Certo.
Apenas disse que não era por aí. Estamos a falar de relações pessoais.
Eu percebi.
Só que quando falamos de um dos maiores símbolos de sempre do FCPORTO, de quem o bananas disse que era muito amigo, então nem que estivesse na conchichina arranjava forma de aqui estar.
Falsos e corruptos, todos eles.
E falo muito a sério quando digo que ficava mesmo feliz se aquelas duas agremiações de corruptos fossem à extinção.
O objetivo de vida de todos eles é acabar com o FCPORTO, nunca nos esqueçamos disto.
NUNCA

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,705
1,924
E jogar contra o Tondela ou o Setubal... qual era a graça... sem rivais de jeito o futeboll perde interresse.
Rivais de quê ?
São todos uns GFP que só ganham com aldrabices.
Quero que tanto no futebol como em qualquer outro setor da sociedade exista justiça.
Quem for corrupto, desonesto, e que não cumpra as regras tem que ser banido.
tão simples como isto

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
629
195
Evora
Depois de ver os kebabs contra o Rio Ave nem sei pq a lampionagem pediu o adiamento... O caos tático daquela equipa é medonho.... Se nenhum grande ganhar por 3/4 nem sei o que dizer.... Ao vivo o descalabro da equipa ainda é pior e os kebabs nem pressionavam nada de jeito

Enviado do meu SM-S921B através do Tapatalk