Isto é de quando
Isto é de quando
Há muito mas é para não se esquecer dos nomes.Isto é de quando
Tem medo de perder votos. Conhece bem os porcos dos associados do clube dele.O nojento do presidente destes merdas não esteve presente no funeral daquele que diz ser um dos seus melhores amigos?
Que nojo desta escumalha!
Eu não sou admirador de ninguém daquela escumalha, mas o RC só voltou com a equipa de França hoje a tarde. Se fosse pelos votos não tinha falado como falou na partida para França nem teria enviado pessoas para representar o clube.O nojento do presidente destes merdas não esteve presente no funeral daquele que diz ser um dos seus melhores amigos?
Muito simples, é só fechar o clube...Grande candidato e votava neste
Parece que vai fechar o Panelas!!!
Não conseguiu. Não sou eu que vou estar aqui a defender essa pessoa mas tenho a certeza que se pudesse iria estar presente. Acho que não é por aí que o devemos atacar.O nojento do presidente destes merdas não esteve presente no funeral daquele que diz ser um dos seus melhores amigos?
Fusão. Ficam duas equipas que odeiam o Porto. Juntam-se ao Panthers Footballers Club e vão ambas para onde merecem; para as distritaisMuito simples, é só fechar o clube...
Questiono...se fosse um pai ou uma mãe, não ia conseguir? Claro que iaNão conseguiu. Não sou eu que vou estar aqui a defender essa pessoa mas tenho a certeza que se pudesse iria estar presente. Acho que não é por aí que o devemos atacar.
Obviamente aí nem iria ao jogo. Não vou dar ênfase a isto. Acredito naquilo que disse e na amizade sincera do Rui Costa pelo nosso capitão.Questiono...se fosse um pai ou uma mãe, não ia conseguir? Claro que ia
Ja ganhou o meu votoGrande candidato e votava neste
Parece que vai fechar o Panelas!!!
Enquanto aquelas duas agremiações de corruptos existirem, ataco-as sempre.Não conseguiu. Não sou eu que vou estar aqui a defender essa pessoa mas tenho a certeza que se pudesse iria estar presente. Acho que não é por aí que o devemos atacar.
Certo.Enquanto aquelas duas agremiações de corruptos existirem, ataco-as sempre.
Só ficarei satisfeito com a extinção.
Eu percebi.Certo.
Apenas disse que não era por aí. Estamos a falar de relações pessoais.
E jogar contra o Tondela ou o Setubal... qual era a graça... sem rivais de jeito o futeboll perde interresse.Enquanto aquelas duas agremiações de corruptos existirem, ataco-as sempre.
Só ficarei satisfeito com a extinção.
Rivais de quê ?E jogar contra o Tondela ou o Setubal... qual era a graça... sem rivais de jeito o futeboll perde interresse.