Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,147
778
Espero que o Samu fique este época.
Tem tudo para explodir definitivamente.
Existe aqui pessoal que não tem noção do potencial que este gajo tem!!
Pode ter alguma deficiências tácticas e técnicas, mas caramba, tem apenas 21 anos.
Para além disso, tem algo que é muito difícil de encontrar num avançado de topo, que é o faro de golo. Esta época, com uma equipa bem oleada, basta colocarem a bola redondinha no Samu e vão ver os números dele.
Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.

Mas é isso que queremos?

Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.

Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,771
7,439
Não queria nada que o Samu saísse. Mas se oferecerem montantes na casa dos 70-80M não há muito a fazer.. é rezar para que se encontre uma boa alternativa.
Certamente já têm alguns identificados. Uma proposta acima dos 70milhoes, claro que pode e deve se tentar esticar o máximo, tem que sair

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
150
201
Acho que os ingleses querem o grego dos fdp. Ou então os fdp já puseram em marcha a máquina comunicacional para ver se os ingleses mordem o isco…. Não acredito que AVB deixe sair Samu por menos de 80 a 90 milhões de euros. Depois de investir 35 milhões não estamos a falar de recuperar investimento, Samu faz parte da seleção espanhola e tem 21 anos, é um ativo de muito valor.

Samu é o PL jovem com mais valor no mundo.

não creio que vamos deixar sair o PL quando necessitamos de ser campeões.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,463
8,919
já há algum tempo que acho que o Samu vai acabar no Newcastle. Acho que é um jogador talhado para a premier e vai-se fartar de marcar golos. Mínimo que deviamos aceitar devem ser 70M.
Será que conseguimos contratar algum substituto de qualidade por 20M?

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,915
10,167
Acho sinceramente que a nossa grande venda vai passar por aqui...

Diogo nao ha mercado (tirando arabia)
Mora acredito que haja interesse mas nao vai haver proposta para o levar
O Samu se alguem chegar os 65/70M......

Eu aceitava algo a rondar os 70M mais bonus, ate prefazer 80/85M

Tinhamos a volta de 50M de "lucro"

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,865
37,472
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No artigo diz que o Wolves não vende o Strand Larsen

E a ideia do Newcastle sempre foi comprar 2 sim
Não é surpreendente.
O Wolves também pagou quase 30M€ nele,não os vejo a negociarem o gajo abaixo de 70/80M depois da boa temporada que fez.
E se como dizes,não querem negociar, então a opção Samu tem toda a lógica porque neste momento o mercado de PLs está muito limitado porque a estrondosa maioria dos mais cotados ja foram transferidos neste mercado.
E com todo o respeito,se forem buscar o Jackson ao Chelsea, merecem fazer um ano à United

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,147
778
Acho sinceramente que a nossa grande venda vai passar por aqui...

Diogo nao ha mercado (tirando arabia)
Mora acredito que haja interesse mas nao vai haver proposta para o levar
O Samu se alguem chegar os 65/70M......

Eu aceitava algo a rondar os 70M mais bonus, ate prefazer 80/85M

Tinhamos a volta de 50M de "lucro"
Vejo esse lucro de duas maneiras.

Se por um lado acredito que torne ajude na nossa necessidade de ir ao mercado por um PL, um ED, um MC, um DE e um DC, por outro, com um bom substituto, a equipa tem tudo para melhorar em termos ofensivos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,865
37,472
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto é tipo jogo de cartas

O Newcastle mostrou o que tem na mão ao dar o que deu pelo Sesko e ser rejeitado
Agora é agir em conformidade caso avancem pelo Samu
Eu já nao vendia abaixo de 80M€.
Depois da proposta deles pelo Sesko,então exigia o mesmo montante.
E se fizerem jogo de cintura, baixava 5M€ o valor fixo mediante 10M€ em objetivos concretizáveis em 2 temporadas.
Por exemplo marcar x numero de golos e x número de jogos.