#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
Ao ver o jogo ao vivo esta equipa ainda é muito mais horrível que na tv. Não se aproveita um único jogador

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,049
17,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que interessa se é chouriço? Nos nem para rematar a baliza...
Teve sorte porque tentou.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Volto a dizer o que disse o ano passado.

O treinador é mau, e isso faz a diferença como estamos a ver na questão Anselmi - Farioli até.

Dito isto, há muito mau jogador ali. O Alarcón por exemplo, é aquilo tipo de jogador de momentos apenas, tal como era Gonçalo Borges.
O Oliveira é outro. Demasiado mole para jogador de meio campo.. Depois praticamente todo o quarteto defensivo é fraquissimo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,177
9,247
Um aparte, mas...

Vocês também ficam preocupados com os trabalhadores da agricultura, construção civil e demais serviços de rua que trabalham 8 horas debaixo do mesmo sol para receber um salário mínimo, ou só com putos em boa forma física durante 1h30 por semana?

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,281
715
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pode se dizer muita coisa da equipa, jogadores, treinador, etc. Mas estas condições climatéricas são uma miséria. Eu metia essa malta toda da Liga a correr à volta do campo enquanto decorria o jogo.

Estamos a falar de questões de saúde e bem estar. Empatia e noção é o que falta a esta malta. Ao menos ficam todos contentes que estão a encher os bolsos. Espero que isso um dia lhes lixe a consciência.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,694
Mais do que um jogo, adeptos a sentir se mal nas bancadas, um atentado a saúde dos jogadores, que puto de país que permite isso.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,049
17,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um aparte, mas...

Vocês também ficam preocupados com os trabalhadores da agricultura, construção civil e demais serviços de rua que trabalham 8 horas debaixo do mesmo sol para receber um salário mínimo, ou só com putos em boa forma física durante 1h30 por semana?
Só com putos, os outros não representam o Futebol Clube do Porto

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Um aparte, mas...

A gente da lavoura não anda a correr as 2 da tarde..

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,694
Um aparte, mas...

Eu preocupo, agora eles têm de fazer barulho, num jogo de futebol é pior , fazes sprint, nas profissões que numeras não, os picos de esforços são diferentes.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,281
715
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um aparte, mas...

Preocupo me com qualquer um. De tal forma que sempre que posso faço queixa às entidades “competentes“ sempre que vejo esse tipo de situações.
Mas… não podemos usar esse tipo de argumentos. É quase como quando alguém defende o sem abrigo da esquina e vem alguém e diz: “ah, e a malta que está a sofrer com a guerra na Palestina?”

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,201
1,340
Coimbra
Foda-se. Que chouriço, Thio. Nunca mais fazes outra. E com isto acaba com o jogo, muito provavelmente.
Infelizmente com o Brandão estamos sempre mais perto de perder esteja o Thio, o Theo ou quem for do outro lado. Nem competitivos conseguimos ser. É mau demais 2 anos disto.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,243
5,530
Estádio do Dragão
Falta organização e orientação a esta equipa,
há jogadores que se percebe não darem mais que isto mas se houvesse alguma coesão não se jogava tão pouco

E aprovarem este caminho de cabras para fazer de relvado não ajuda nada, o Vizela também não jogou um caralho mas adaptou-se melhor e aproveitou tudo o que oferecemos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
886
2,383
Não percebo como Villas Boas aprendeu (tarde mas aprendeu) a lição com os destreinadores da A e mantém este meco a destruir a B.

• Like
Reações: verasrbc