#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
651
1,102
Eu começo a questionar a existencia da equipa b...
Que projecto mais ridiculo...
Diga 1 diga 1 jogador com a minima possibilidade de subir á A.

• Like
Reações: Dragão da Beira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,446
14,154
Individualmente até gostei da entrada do Lima e a espaços do Gonçalo.

De resto este jogo foi de uma agonia constante

A nossa performance defensiva foi uma desgraça absoluta pqp, inadmissível
Com este treinador vais deixar de gostar do Lima rapidamente.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,234
3,279
33
Acrescenta aí o Andre Oliveira, o João Teixeira, o Gil Martins, Goncalo Sousa, muitas duvidas tambem sobre os 2 guarda redes...
Os dois primeiros até mostraram um nível interessante no ano passado. Duvido que cheguem à A mas merecem continuar. O Gil Martins, tal como o Dinis, foi um sacrilégio de assistir durante a época passada, não deviam poder continuar. Eu também não sou fã do Gonçalo, mas teve quase o ano todo lesionado, tem este ano para mostrar serviço.

Os dois guarda-redes, não sei o que dizer mesmo, chega a ser constrangedor.

• Like
Reações: incrivelhulk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,468
16,466
Aquele rumor do lateral direito do Flamengo foi uma pena não se ter concretizado.

O André tem muito trabalho com a equipa principal até o mercado fechar, mas depois disso tem que olhar bem para a B.

O último escalão onde desagua toda a água que é a nossa formação, tem que ter como comando técnico o melhor possível que o clube possa arranjar, para trabalhar o último patamar da nossa formação..

Duvido que seja esse o caso actualmente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,041
7,532
A esta hora já deveria ser o Brás esse líder, até pela ligação emocional que tem ao clube

O Dinis nem um cruzamento em condições fez hoje, há muito tempo que já deveria ter ido à vida dele
Mas o Brás parece ter estagnado.

O Dinis só está lá porque a equipa B precisa de ter 2 LD e não encontrando outra opção......

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Diz o artista depois do 2 a 0 deixamos de isestir até parece que fizemos uma grande 1 parte eu acho que entraram apenas em campo as camisolas e de rir para nao chorar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,233
15,156
As laterais defensivas são muito fracas
Mas não me parece que o resto seja sequer parecido

Dava jeito o treinador ao menos querer tentar alguma coisa
A equipa nem joga, os médios não tocam na bola sequer

A malta na frente tem qualidade mas fica limitada quando as ações são 1 contra 4 ou 5
Leste o que o Fabregas disse esta semana?

Obv que o cone que está no banco não sabe disso

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,528
17,075
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só peço que este jogo sirva de abre-olhos para muita coisa. A começar pelo perfeito idiota do treinador.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,212
4,946
Até no discurso mauzão se vê que ele não percebe nada disto… por um lado, estivemos bem até ao segundo golo… por outro, não podemos fazer 2 faltas na primeira parte… presumindo que não seria para fazer 7 faltas na compensação da primeira parte, fica meio confuso perceber o que quer dizer…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,007
218,102
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Leste o que o Fabregas disse esta semana?

Obv que o cone que está no banco não sabe disso
Não li

O Brandão tem que inventar menos
E tentar que a bola chegue à frente sem ser 1 para 7 ou 8

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
302
382
Tão fácil culpar os jogadores...e alguns bem merecem as criticas que hoje lhes foram feitas....mas o PRINCIPAL e PRIMERÍSSIMO CULPADO és tu caro João,que já deste mil e uma provas de seres incompetente e incapaz de ocupar este cargo... faz um favor a todos e vai-te embora ...mas leva alguns contigo por favor !!

• Like
Reações: Emanujor