Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,852
29,811
Conquistas
1
Eu vou ser conta a corrente e acho que é pênalti, aquelas mãos não deviam de estar ali, e como não existe medidores de intensidade....
Agora duvido é que se fosse ao contrário fosse marcado
A bola foi muito alta… para o terceiro poste… e o Chernev mete as mãos nas costas?

Claro que foi comprado…

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
79
102
São jogos diferentes

O Benfica contra o Fener vai ser uma equipa que sobretudo vai tentar impedir o jogo dos turcos.

Muitos duelos no meio campo tentar defender muito e tentar ser eficaz no ataque, vai ser a matriz de jogo deles.

O Fener se não for eficaz a defender, se não for consistente pode ter muitas dificuldades.
so com uma diarreia colossal o Mourinho não os elimina. Basta vencer na Turquia.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,385
36,541
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A bola foi muito alta… para o terceiro poste… e o Chernev mete as mãos nas costas?

Claro que foi comprado…
foda-se, o Chernev mete as mãos assim em 15 lances iguais no jogo
Neste, o gajo mandou-se para o chão.
Não digam asneiras, foi comprado onde? O árbitro é que inventou um pênalti que nao existe

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,244
4,354
30
Porto
Só podiam ser estes cornudos a entrar no campeonato a ganhar com penaldos. A época é nova mas os vícios são os mesmos.

Este benfica a apresentar o futebol que apresentou hoje e na supertaça dificilmente passa à Champions. Os jogos com o Nice foram muito enganadores. O Nice com os gajos que saíram da equipa, seja porque foram vendidos, não quererem jogar para forçar a saída e lesões tornou-se num alvo demasiado fácil.

Que chegue rápido a 3 de setembro para o mercado fechar. Estes gajos com o plantel atual é para ficarem em 3.º. Só os padres os podem salvar.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,046
218,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
foda-se, o Chernev mete as mãos assim em 15 lances iguais no jogo
Neste, o gajo mandou-se para o chão.
Não digam asneiras, foi comprado onde? O árbitro é que inventou um pênalti que nao existe
Não se mandou

Ele perde o equilibrio a fazer falta
O gajo do Panelas rasteira o defesa que está à sua frente

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
79
102
É por isto que é importante o lagiola manter-se por lá. Futebol de merda como sempre , em modo colaborativo quer com jogadores adversários quer com o homem do apito. Vão mamar três ou quatro dos turcos e nem piam!

• Like
Reações: MBarbosa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,536
so com uma diarreia colossal o Mourinho não os elimina. Basta vencer na Turquia.
Eu por norma não alinho em optimismo exagerado.

Eu vi o resumo do Fener contra os Holandeses e vi uma equipa muito permeável a defender.

Eu não ponho em causa que os turcos neste momento tenham mais talento, só que o Benfica este ano na Europa pelo menos enquanto não acrescentar mais talento será uma equipa muito pragmática que vai tentar defender muito e ser eficaz. E sendo assim acho que vai ser renhido