Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,385
36,541
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Hoje o Fenerbahce entrou e empatar para o campeonato

Não estamos a falar de um colosso, o Benfica é mais do que favorito
Se os lamps dão estas 4 oportunidades flagrantes ao ataque do Fenerbahce, mamam pelo menos 2 golos.
Se forem as 4 para o Duran, mamam mais ainda.
Vamos ver.

• Like
Reações: Edgar Siska

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,919
Hoje tiveram de recorrer ao "armamento pesado" e inventar um penalti e perdoar expulsões, mas esqueçam por momentos isso e reparem no critério utilizado pelos padres. Vejam a facilidade com que sai cartão nos nossos jogos e a forma como eles poupam cartões aos jogadores lampiões e permitem que eles façam faltas o jogos todo.

A intensidade com que jogamos e a pressão alta, neste campeonato de merda, vão-nos custar imensos cartões e o que eu temo é que, principalmente nos clássicos, isso acabe por nos inibir desde muito cedo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,788
45
Lisboa
Vale a pena competir? Vale a pena andar a contratar?
1° jogo e é isto... Faço ideia o resto...
Ano de eleições...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,449
5,553
Nem sei se prefiro que passem o Fener para acharem que está tudo bem ou que se fodam já.

Mas que se fodam já, cada dia que o penelas perde é um dia saboroso.

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
79
102
É preciso atacar as arbitragens. É preciso trabalho do clube. É preciso um resumo de 30 segundos com todos os erros, faltas para amarelo, registando 1,2,3,4, os penalties inventados com lances iguais e olhos fechados no mesmo encontro, etc etc… não é preciso falar basta difundir pequenos vídeos, tornar virais a merda que costumo produzir há mais de 40 anos!

é preciso enxovalhar, o AVB tem de pagar a alguém de confiança para fazer este trabalho, depois é só difundir, temos muito nos presença nas redes sociais!

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
27 Outubro 2014
2,824
4,017
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lage não tem unhas para isto.
Com as eleições à porta, a táctica de Rui Costa para as ganhar é comprar jogadores de 20 e 30 milhões.
Quanto mais sonantes os reforços, mais baralhado fica o Lage.
Gostava muito que o Mourinho eliminasse o Carnide.

• Like
Reações: RFO

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,536
Se os lamps dão estas 4 oportunidades flagrantes ao ataque do Fenerbahce, mamam pelo menos 2 golos.
Se forem as 4 para o Duran, mamam mais ainda.
Vamos ver.
O Benfica contra os turcos vão jogar fechados e aproveitar aquilo que conseguirem criar.

Os turcos neste momento tem mais talento mas o Lage vai tentar ser rato na forma de jogar.

Eu acho que será uma eliminatória equilibrada mas pelos perfis das equipas ainda acho que os encarnados mesmo tendo nesta altura menos talento tem um ligeiro favoritismo