Queria ver o Mangas a marcar na Luz e dar a vitória...
Tudo dito!Se o AVB amanha pussesse em cima da mesa uma solução ideal em que nunca mais ninguem seria beneficiado ou prejudicado essa solução era chumbada.
Se a UEFA e a FIFA impusessem um sistema desses que remedio teriam senao aceitar.E se, ou quando, a UEFA chegar ao ponto de dizer "vamos implementar isto", a FPF só tem de acatar a ordem ou sair da associação. Pensas mesmo que não se demitiriam todos antes de optar pela segunda opção?
Não te esqueças do mangas o novo Roberto Carlos.O benfica ganha 1.0 na amadora a jogar uma merda:
não vale apena, vai ser isto 33 jogos.
O sporting ganha ao arouca em casa (com mais um ainda durante a primeira parte) por meia dúzia:
se não ganharmos na quarta jornada vamos perder o campeonato. Isto é importante para o goal average (todos sabemos que foram decididos campeonatos em Portugal por goal average... 7... 3... 2.. nenhum!). Não vale apena competir.
Que feira de ze coninhas que este fórum se tornou.
Vejam a bola... vão a barcelos.. vão ao Dragão. Apoiem!
Lá pra Março já temos noção do que vai ser campeonato.
Antes disso é puro e simples histerismo.
Só se desilude quem anda iludido.A malta acha este Sporting avassalador? Loooool
O jogo acabou aos 30, com o 2-0 do Sporting. Até aí, o Sporting tinha 2 remates, 2 golos no jogo, 1 deles de penalti.
O jogador do Arouca levou um vermelho por exagero do velho Malheiro.
Mas sim, vamos todos fingir que este Zbording é uma máquina.
Como o @Vieira_Amares disse, trata-se de uma taberna mecânica.
Essa mesma malta que dizia que o sporting ia ser o sporting do godinho depois do marega do sueco e da supertaça.A malta acha este Sporting avassalador? Loooool
O jogo acabou aos 30, com o 2-0 do Sporting. Até aí, o Sporting tinha 2 remates, 2 golos no jogo, 1 deles de penalti.
O jogador do Arouca levou um vermelho por exagero do velho Malheiro.
Mas sim, vamos todos fingir que este Zbording é uma máquina.
Como o @Vieira_Amares disse, trata-se de uma taberna mecânica.
Pois o problema é mesmo esse, o Moura é o nosso titular, quando deveria ser o bom suplente.Nós também temos um português, de nível parecido, o Moura. Nem o Mangas nem o Lelo viriam para cá fazer nada, porque não iriam elevar o nosso nível.
Creio que o objetivo passa por contratar um "titular" e ter o Moura como backup.
Nenhum dos laterais deles é melhor que o Moura. O Araújo nem lateral é...Pois o problema é mesmo esse, o Moura é o nosso titular, quando deveria ser o bom suplente.
Não esquecer que o Sporting além do Mangas tem o Maxi Araújo, Nuno Santos, Mateus Reis .... e nos temos o Zaidu!
Este ano temos um bom onze, consistente, mas o banco é ainda curto!
Eu não estou a defender o contrário. Para mim o Moura irá beneficiar e muito do nosso novo modelo. Ele já fez uma boa época num ano difícil e acho que vai fazer ainda melhor este ano.O moura dá 10.0 aos mangas e aos lelos. Nem comparação tem.
E mesmo assim aqui existe quem queira um melhor.
Nem jogaram muito depois. Aproveitaram o baixar de braços do Arouca depois do exagero da expulsão.Só vi a primeira parte e até à expulsão os lagartos não estavam a jogar a ponta de um corno.