Não se cansam de falar do Mora? Isto já não é falar de futebol, é coscuvilhice...
Claro.....senão teria que recorrer a empréstimos manhoso que nunca dão certo no ultimo dia de mercado.....Se não vendesse o Mora como é que pagava as contratações que ainda quer fazer ?
É verdade isto?![]()
F. C. Porto tem Rodrigo Mora seguro depois de 1 de setembro
Cláusula de 70 milhões de euros já teve penalização de 50% e só pode ser ativada pelo jogador. Se os árabes quiserem avançar depois do fecho do mercado europeu, SAD portista pode exigir 105 milhõeswww.jn.pt
É mentira isto?
Muita paciência vocês têm para estes artistas!!É verdade isto?
vai trollar a tua mãe!! o FCP fez um comunicado a informar a clausula de rescisão do jogador aquando da renovação!Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Só tu é que não deves saber...Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Olha quem ele é. Não perdes meia oportunidade para tentar dar uma facada na direção, viuvinha. Lixado para ti é que não há muitas.Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Está bem jaco, mas fica lá caladinho que ninguém está com paciência para te aturar.Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Está aborrecido com isso? Eu honestamente acho essa salvaguarda da cláusula aumentar depois do mercado fechar uma excelente medida de prevenção dos interesses do clube.Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
A ti respondo porque não partiste para o insulto.Está aborrecido com isso? Eu honestamente acho essa salvaguarda da cláusula aumentar depois do mercado fechar uma excelente medida de prevenção dos interesses do clube.
Relativamente à transparência faça uma queixa no portal do clube para tal. Duvido que até por uma questão do sigilo necessário de alguns contratos o deixem ler todas as letras pequenas e alineas de todos os textos contratuais. Mas hey, talvez o Sr tenha razão e se conseguir incutir ainda mais transparência dou-lhe os meus parabéns.
É 70 milhões de eurosPara uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Ok J MarquesPara uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Perdi uns segundos a ver as tuas últimas mensagens e não enganas ninguém, ninguém mesmo. A tua laia nunca mais volta a meter um pé que seja neste clube, viúva ridícula.Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Para não dizeres que não tens cá amigos, vi que tinhas deixado cair e decidi ser simpático. Pega lá, até te ajudo a voltar a meter no sítio:Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Isso não é nada. Ele aqui escreve de forma moderada porque sabe que se passar do risco queima mais uma conta.Perdi uns segundos a ver as tuas últimas mensagens e não enganas ninguém, ninguém mesmo. A tua laia nunca mais volta a meter um pé que seja neste clube, viúva ridícula.