Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,955
58,895
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O gajo enganou-se ao rematar.

E depois vi o semblante do treinador do Santa Clara e aquilo irradiava felicidade, mas uma felicidade estranha, carrancuda.

No fundo foi um acidente o resultado tanto para Benfica como Santa Clara.
O Santa Clara jogou grande parte do jogo com menos um jogador, ainda por cima na Luz.
O Benfica praticamente não criou qualquer oportunidade de golo e a única vez que marcou foi de BP.

Irrepreensível taticamente e mesmo na primeira parte, a grande oportunidade de golo é do Santa Clara e já estava em inferioridade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,594
72,944
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Santa Clara jogou grande parte do jogo com menos um jogador, ainda por cima na Luz.
O Benfica praticamente não criou qualquer oportunidade de golo e a única vez que marcou foi de BP.

Irrepreensível taticamente e mesmo na primeira parte, a grande oportunidade de golo é do Santa Clara e já estava em inferioridade.
E o golo dos lamps é uma má abordagem do GR

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,955
58,895
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Devo ter sido o único a achar estranho a "alegria contagiante" do gajo que do santa clara que marca o golo.

No último minuto , na luz , golo do empate , a jogar com 10 o jogo quase todo.

Parece que fez um frete ou a aposta correu mal a alguém.
O Vinícius vem de uma grande época, queria sair e não aconteceu.

Saiu ao intervalo no jogo com o Estrela, foi suplente no Estoril e no jogo de ontem voltou a ser suplente.
Não ter festejado, provavelmente foi a 'revolta' dele, já que não está a ter um início fácil. Os colegas festejaram e bem, sobretudo o Sidney estava a 'anima-lo'...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,921
6,979
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

E depois vi o semblante do treinador do Santa Clara e aquilo irradiava felicidade, mas uma felicidade estranha, carrancuda.

O treinador até pode ser benfiquista e no seu subconsciente ter ficado afetado mas fez o trabalho dele por isso tudo bem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,076
28,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho bem que percam pontos quando não jogam puto. Abomino quando há colinho para os deixar chegar a uma fase em que começam a jogar alguma coisa sem estarem em desvantagem pontual. Depois querem fazer parecer que merecem.

Se não ganham na terça vêm por ali abaixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao Qarabag? Qualquer um ganha.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,925
41,264
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu se marcasse um golo aos 92 minutos no galinheiro, a dar empate tirava a camisola e fazia o pino
Um gajo que só não nos marcou a nós e ja marcou aos rivais por 3 vezes,2 vezes aos lamps...há uma coisa que não te estas a lembrar,tu és portista e português, normal festejar.
O outro rapaz é brasileiro penso eu

• Like
Reações: Marocas e otilious

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,749
5,818
36
Porto
O Vinícius vem de uma grande época, queria sair e não aconteceu.

Saiu ao intervalo no jogo com o Estrela, foi suplente no Estoril e no jogo de ontem voltou a ser suplente.
Não ter festejado, provavelmente foi a 'revolta' dele, já que não está a ter um início fácil. Os colegas festejaram e bem, sobretudo o Sidney estava a 'anima-lo'...
Ok , não sabia disso. Parece-me justificável. Mas o homem que se anime então. Foi um herói crl.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,955
58,895
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho bem que percam pontos quando não jogam puto. Abomino quando há colinho para os deixar chegar a uma fase em que começam a jogar alguma coisa sem estarem em desvantagem pontual. Depois querem fazer parecer que merecem.

Se não ganham na terça vêm por ali abaixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na Liga até ao momento só venceram sem contestação o Tondela.

O Estrela merecia a vitória e a juntar falta de eficácia, o jogo seria outro com a expulsão do Ríos.
Contra o Alverca, uma equipa com 30 jogadores novos e ainda numa fase atrasada de rotinas e processos, o justo seria o empate e mais uma vez, o Ríos livrou-se da expulsão.

É continuar com este rendimento e nós com o nosso 💪

• Like
Reações: Fonseca e F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,508
228,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Santa Clara empatou na Luz, empatou no Dragão e ganhou em alvalade

O Vasco é fodido quando é para defender

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,425
85,294
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O avançado tinha combinado com o Trubin que era para o GR fechar as pernas

Claro que ficou surpreendido, é normal

Ficou a pensar

“ Fdxxxx mas nao eramos nos que abriamos as pernas??”

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,401
18,349
Não sei se já falaram ou já postaram isto por aqui, mas isto é de um gajo se atirar pro chão e rebolar a rir... 😂😂😂😂😂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,425
85,294
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes clubes portugueses sao muito estranhos

Dao luta a equipas grandes portuguesas e depois não conseguem eliminar uns semi profissionais irlandeses

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,925
41,264
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estes 4 jogos até à proxima pausa são muito importantes mesmo.Todos sabemos da dificuldade acrescida da nossa 1a volta.
Conseguir o pleno nestes 4 jogos do campeonato,com 4 vitórias, é muito provavelmente garantir uma liderança de 5/6 pontos para ambos os rivais ao início de Novembro.

• Like
Reações: otilious

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,327
86,108
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O santa clara deve ser a equipa, tirando Porto, suporte e braga, que mais vezes consegue sacar bons resultados no galinheiro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,303
7,803

No meu post não coloquei nada disso em causa.

Aquilo que achei estranho foi o não ter festejado ou um festejar extremamente contido e o facto de treinador na conferência não transparecer emoções positivas.

Depois de um resultado desses e a jogar com 10 esperava outra reação emocional no final do jogo.

É a minha leitura e que pode não corresponder a verdade mas também pode.