|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
farioli disse que foi grave.Já se sabe algo de mais concreto em relação à lesão do Neuhen?
BOM???O jogo do FCPorto foi MUITO BOM.
Vocês pensam que vai ser sempre a dar 3 ou 4 a qualquer um... Fodasse.
Jogo de luta jogo de garra , Nisso fomos Excelentes!!!
Deixem se de merdas....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cheira a rotura.Já se sabe algo de mais concreto em relação à lesão do Neuhen?
Eu lembrei-me dessa merda também.Este jogo fez me lembrar aqueles jogos com o Gil de anos transatos em que o Pepè falhava golos e acabávamos por empatar …
Até nisso estamos diferentes para melhor …
Sim.O Nacional bloqueou bem o nosso jogo durante algum tempo. Mas a equipa nunca perdeu a cabeça nem o controlo do jogo. Repito: o Nacional criou zero perigo.
Provavelmente. Mas no meu coração foi um sufoco.Sufoco em quê? O nacional não tem lances de perigo tirando uma defesa do Diogo. Defendeu-se sim muito bem. Isto hoje foram os nossos fantasmas a assustar porque nunca houve perigo real.
Olha fdx ... Viste o jogo?BOM???
Tivemos 50m' sem rematar à baliza pah.
Ainda aqui andas ?Já sabemos, depois identifica um moderador qualquer a chorar, chama psicopata e fecha o tasco por hoje. Adiós.
Estamos mal habituados. Mas como disse e bem o Farioli, temos que colocar os pés bem assentes no chão. Nunca fomos uma super equipa nem agora somos uma merda. Estamos uma senhora equipa, que sabe ler e controlar os jogos e fugir às dificuldades, e com grande potencial para sermos ainda melhores. Se as lesões acabarem de vez, claro.Sim.
Perigo não, mas fizeram transições que até este jogo não foram consentidas ao adversário, nem aos marroquinos
Que sofrimento. Foi o que eu senti. Posso?Sufoco onde? Nervosismo sim, de não estar fechado.
Sufoco não.
O Nacional teve uma oportunidade aos 45 minutos.
O ano passado tinhas jogos sem remates enquadrados...BOM???
Foi o mesmo de hoje.O ano passado tinhas jogos sem remates enquadrados...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Ou seja estiveste nervosoQue sofrimento. Foi o que eu senti. Posso?![]()
Mas estávamos a ganhar e não conseguimos né?BOM???
Pessoalmente do nacional só me recordo de 1 remate de longe perto do fim da 1a parte, 1 remate de longe no início da 2a e um canto mais apertado que obrigou o Diogo a socar novamente para canto.Sufoco em quê? O nacional não tem lances de perigo tirando uma defesa do Diogo. Defendeu-se sim muito bem. Isto hoje foram os nossos fantasmas a assustar porque nunca houve perigo real.
Tivemos 5 fora os falhançosFoi o mesmo de hoje.