MotoGP, Moto2 e Moto3

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,221
1,261
O Jack Miller foi muito esperto em pressionar a Yamaha a tomar uma decisão...agora que viu o lugar assegurado para o próximo ano já levantou o pé 😢
Acho o MO melhor piloto do que o Jack e o Rins nem se fala...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
614
628
O Jack Miller foi muito esperto em pressionar a Yamaha a tomar uma decisão...agora que viu o lugar assegurado para o próximo ano já levantou o pé 😢
Acho o MO melhor piloto do que o Jack e o Rins nem se fala...
Existiu algo que desconhecemos, o MO esteve lesionado, e se existem cláusulas de performance elas apenas poderão ser validadas quando a época termina.

MO está a tomar consciência de opções erradas que fez na gestão da sua carreira. Provavelmente o erro maior foi quando saiu da KTM e não aproveitou a Ducati. Existiam muitas indicações que seriam a melhor moto face a toda a concorrência, não se entende como falhou a Gresini.

Agora resta fazer um ano sabático, não sei se como piloto de testes terá algo a ganhar para um possível regresso! O mundial de superbikes é apetecível, mas regressar depois será uma miragem. Para já o futuro (2026) do MO é fora do MotoGP, só algo inesperado pode alterar a situação.

com a subida de pilotos jovens começa a não existir espaço para MO, mas não sei até que ponto capitais portugueses investidos no MotoGP não indicam que um piloto português terá de estar no pelotão!

• Like
Reações: petric

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,766
7,263
Mais um excelente desempenho do Bagnaia. Depois de somar 0 pontos no sprint, somou 0 pontos na corrida.
Se calhar está à espera que os 9 pontos da corrida se juntem aos 2 0 para somar 900 pontos.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,112
3,152
O Oliveira se quiser motogp, só como piloto de testes.
Acabou a carreira dele no MotoGP como piloto oficial.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,482
17,086
O Miguel Oliveira lá admitiu no post race que é altamente improvável regressar ao MotoGP.
Não vejo como fora de possibilidade que corram com o Rins e fiquem com ele na mota de fábrica se continuar assim como nas duas ultimas provas.
Mas ya, muito improvável

Hoje se a corrida tem mais 1 ou 2 voltas tinha sido a melhor Yamaha

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
46,759
45,125
52
Moimenta do Douro
Não vejo como fora de possibilidade que corram com o Rins e fiquem com ele na mota de fábrica se continuar assim como nas duas ultimas provas.
Mas ya, muito improvável

Hoje se a corrida tem mais 1 ou 2 voltas tinha sido a melhor Yamaha
Foi o que o MO disse. Que tem propostas de equipas oficiais da SBK. Vai pensar na melhor opção de carreira e que o regresso ao MotoGP é altamente improvável após perder o lugar para 2026.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,482
17,086
Foi o que o MO disse. Que tem propostas de equipas oficiais da SBK. Vai pensar na melhor opção de carreira e que o regresso ao MotoGP é altamente improvável após perder o lugar para 2026.
Eu sei, mas até ao fim da época pode mudar alguma coisa.
Ele tb tem proposta da Honda pelo que li, para ser piloto de testes em 26 e depois voltar à grid em 27