Nome
André Alexandre Mendes Miranda
Nascimento
2007-09-25
País de Nascimento
Portugal
Nacionalidade
Portuguesa
Naturalidade
Setúbal
Posição
Extremo Direito/Esquerdo
Pé preferencial
Esquerdo
Altura
174 cm
Peso
63 kg
ele é bom jogador?Inscrito na LPFP com o número 72.
Chamado pela primeira vez à equipa principal no dia 13 de Setembro de 2025 (FC Porto x Nacional).
Bastante promissor.ele é bom jogador?
Que tenha mais sucesso no Porto (e nas seleções, já agora) do que teve o Zequinha...É da minha terra. Já não me lembro de ver um setubalense nas camadas jovens do Porto desde o Zequinha.
Força!
Veio dos lampiões já há uns anosÉ da minha terra. Já não me lembro de ver um setubalense nas camadas jovens do Porto desde o Zequinha.
Força!
O ponto alto da carreira do Zequinha terá sido ter roubado um cartão ao árbitro no mundial sub-20 em 2007É da minha terra. Já não me lembro de ver um setubalense nas camadas jovens do Porto desde o Zequinha.
Força!
--------------------O ponto alto da carreira do Zequinha terá sido ter roubado um cartão ao árbitro no mundial sub-20 em 2007
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E uma vez, no Vitória de Setúbal, ser substituído contra o benfica, ser assobiado e responder com um 'pó caralho, seus filhos da puta'O ponto alto da carreira do Zequinha terá sido ter roubado um cartão ao árbitro no mundial sub-20 em 2007
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já temos entao alguem para mostrar cartoes aos arbitros, quando tiverem a nos roubarÉ da minha terra. Já não me lembro de ver um setubalense nas camadas jovens do Porto desde o Zequinha.
Força!
Também me parece mais alto.Ele nos videos parece quase igual à altura do Fajardo, não deve ter 1,74 do zerozero.
Ainda bemContinua a treinar com a equipa A e pelos vistos é bastante apreciado pelo Farioli.