Vejo os mesmos pecados de sempre... O pior de todo é a falta de inteligência, que foi sempre o seu maior problema.
Falhou 2 golos cantados e alguns passes, fazer 1 ou 2 coisas bem num jogo inteiro é pouco para quem já leva tantos anos de Porto e tem quase 29 anos.É verdade que falhou um golo cantado, mas teve uma bela assistência anulada pelo fora de jogo do Borja.
2, só se for vendido o Pepê...Temos de ir ao mercado em janeiro por 2 extremos
eu por mim vendia-o em Janeiro vai caminho dos 29anos para as arabias e ia em busca de 2 extremos melhores2, só se for vendido o Pepê...
também já não vai evoluir muito mais...Foi sol de pouca dura a fé de muitos crentes lol.
Podia ter tido até 3 assistências primorosas, não fosse grande intervenção do França e um grande corte do defesa em cima do Samu.É verdade que falhou um golo cantado, mas teve uma bela assistência anulada pelo fora de jogo do Borja.
Edgar Siska renovou e acho que vai sair em Janeiro uma proposta tentadora e au revoir...tá na alturaPodia ter tido até 3 assistências primorosas, não fosse grande intervenção do França e um grande corte do defesa em cima do Samu.
Fez no geral um bom jogo, com um grande falhanço.
Não há aqui "fés ou meias fés" de pouca dura, há quem esteja à espera que o jogador falhe ou jogue mal para derramar.
Não jogou mal, mas há que fazer parecer que sim.
O apoio a todos no clube só se estende por vezes a alguns.
Se for bem vendido não me oponho.Edgar Siska renovou e acho que vai sair em Janeiro uma proposta tentadora e au revoir...tá na altura
A questão aqui é que aquele falhanço é exactamente o que define PP... nunca vai conseguir ser um grande jogador porque tem uma definição muito aquem.Podia ter tido até 3 assistências primorosas, não fosse grande intervenção do França e um grande corte do defesa em cima do Samu.
Não há aqui "fés ou meias fés" de pouca dura, há quem esteja à espera que o jogador falhe ou jogue mal para derramar.
Há malta que só quer ver cromos novos.Podia ter tido até 3 assistências primorosas, não fosse grande intervenção do França e um grande corte do defesa em cima do Samu.
Nós já conhecemos as pechas do Pepê por um lado, e por outro também sabemos que ele não era o jogador que foi o ano passado, ou antes aquele corpo estranho fantasmagórico perdido.A questão aqui é que aquele falhanço é exactamente o que define PP... nunca vai conseguir ser um grande jogador porque tem uma definição muito aquem.
Ali, com tempo, com o GR dentro dos postes, era só perguntar para que lado quer!
é altura de termos reforços nas alas...Há malta que só quer ver cromos novos.
-------A questão aqui é que aquele falhanço é exactamente o que define PP... nunca vai conseguir ser um grande jogador porque tem uma definição muito aquem.
Ali, com tempo, com o GR dentro dos postes, era só perguntar para que lado quer!
o defesa estava caido por isso ele tinha tempo para passar pelo GR que estava muito em cima.A questão aqui é que aquele falhanço é exactamente o que define PP... nunca vai conseguir ser um grande jogador porque tem uma definição muito aquem.