FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,416
3,760
Não é que me importasse mas duvido que o Farioli queira abdicar das vitorias consecutivas e da moral que isso dá.
Acho que nao vai mudar todos os jogadores e acredito em 5 ou 6 mudanças no maximo e no 11 titular do ultimo jogo.
Ninguém ganha sempre e quem tudo quer tudo perde.
Entre perder pontos com os vermelhos sérvios ou com os vermelhos encornados, se tiver de ser, qual é a dúvida?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,461
1,418
Os jogadores têm de estar sempre 100% foçados no jogo seguinte. E só no jogo seguinte. Daí perceber e concordar com o treinador quando tem um discurso externo focado no jogo com o Estrela Vermelha. Mas o próprio treinador tem a obrigação de olhar mais além.

Nestes dois jogos que faltam até à paragem internacional há claramente um mais importante do que outro. Não pelo que se pode perder mas pelo que se pode ganhar. E isso apenas pensando em nós. Se pensarmos no que uma derrota pode significar pra o 5LB ainda mais relevante esse jogo se torna.

No domingo temos de entrar a 100%. E entrar a 100% no domingo implica não entrarmos a 100% amanhã. Não é indiferente jogar ou não jogar 72h antes, por isso as poupanças têm de ser quase totais. Será a diferença entre termos menos 48h de descanso para termos mais 24h.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: mesenga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,718
232,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que vai jogar o Diogo, 1 central e 1 ala que serão titulares no domingo e o resto muda tudo
E o ala sai ao intervalo

Ou seja, Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Borja e Gul
E o Borja sai ao intervalo

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,461
1,418
Por acaso o Borja e o Victor são dos menos que me preocupam para domingo. Podem perfeitamente serem titulares amanhã, jogarem 60/70min, dependendo do resultado e tenho poucas dúvidas que estariam também a grande nível no domingo

Preocupa me mais o Veiga/Varela/Pepe/Samu que parecem ter menos resistência e desgastam-se mais com sobrecarga de jogos.

Bednarek e Kiwor por mim também podiam-se manter, são jogadores de premier League, mais que habituados a sobre carga de jogos, mas o Pripic merece ter minutos e também quero ver como ele está.
Por mim era Prpic os 90min com o Kiwior de início e a sair ao intervalo, ou um pouco mais tarde, para entrar o Bednarek (onde vai apanhar os adversários mais fatigados)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,606
Nao podemos estar constantemente e de forma quase unânime a dizer que o mais importante e o campeonato e depois quando é preciso, sem dúvidas, priveligiar o campeonato começarem criticas a equipa que vai jogar a Liga Europa

Os corruptos tem 2 dias a mais de descanso. 2!!. Nao podemos mesmo dar lhes esse avanço na componente fisica.

Rodar o maximo possivel amanha. Sem hesitações
O jogo de amanhã é para ganhar. Não quero ir para o clássico com o peso de uma derrota no jogo anterior.

Há que haver um balanço e é possível formar um bom 11 fazendo gestão.

Diogo Costa; Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Gabri; William, Mora, Gul.

É 11 suficiente para ganhar o jogo.

Ao intervalo sair Bednarek e Gabri por Kiwior e Alarcón/Pepê.

Titulares não fazem mais de 45 minutos sendo que Varela, Froholdt, Borja e Samu nem saem do banco.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,606
Não são dois dias a mais de recuperação, são dois dias a mais de preparação para o jogo. O FC Porto tem a vantagem de ser uma equipa com mais tempo de trabalho e com trabalho mais consolidado.

Acredito em alterações, mas não acredito que na descaracterização da equipa para o jogo com o Estrela. Conto com cerca de 3 alterações, mais uma ou menos uma. Alterar 9/10 jogadores seria contraproducente até para a preparação para o jogo com o Benfica.
3 jogadores?

Não serão só 3, serão mais.

No mínimo 5 serão.

Impensável jogar com Varela, Froholdt, Borja e Samu na minha opinião.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,685
5,323
Conquistas
4
Portugal
Eu acho que vai jogar o Diogo, 1 central e 1 ala que serão titulares no domingo e o resto muda tudo
E o ala sai ao intervalo

Ou seja, Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Borja e Gul
E o Borja sai ao intervalo
Acho o mesmo.
Temos margem para este jogo a gestão terá de ser feita.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,141
12,636
Impensável entrar com o melhor 11 com clássico no domingo

O adversário tem 2 dias a mais de recuperação
Mas tiveram viagem pelo meio e foram 3 jogos em menos de 1 semana.
Estão mais desgastados porque têm mais 6 jogos está época, sem ferias ...

É quase ela por ela.

Mas sim deveria haver rotação na equipa

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,697
11,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nem 8, nem 80. Não vamos rodar 11 porque isso é ridículo mas também não vamos com a equipa toda titular. Acredito num Kiwior, Varela, Froholdt/Veiga, Samu e potencialmente Borja (ou seja 4 ou 5) mas mais do que isso é um exagero

Alguns dos titulares podem sair ao intervalo ou cedo na segunda parte