FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,570
19,576
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com este meio campo acho que ficava bem mais equilibrado se jogasse Eustáquio a 6 e Pablo a 8.

• Like
Reações: Viena

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,055
88,307
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se ganharmos com um golo de ressalto será um gênio? Se perdermos por uma fifia na defesa será humano?

Vamos ver, mas acho que fez bem apesar de entender que devíamos continuar a série de vitórias.
Quando vais a ganhar 8 jogos seguidos não existe cansaço!

Andaram a jogar de semana em semana até dia 23 de setembro... o benfica anda a jogar assim desde praticamente junho de 2025.. parou 1 semana. E o cansaço é nosso?

Hoje era para rodar um ou outro (Frodo à cabeça) não brincar aos videojogos.

Pah estou completamente fodido com isto. Aziado mesmo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,033
22,071
Vila Nova de Gaia, 1975
Justo mas a equipa não esteve mal até ao golo mas depois do golo sofrido lá vieram os fantasmas. Para segundas linhas está perfeitamente dentro do previsto. Mas estes gajos conseguem ganhar isto. Eu não mexia ao intervalo. Só se fosse para meter o Alberto para ganhar ritmo.
Alguns "suplentes" estão muito desplicentes e, aparentemente, pouco motivados para o jogo.

Muito pouca intensidade desta equipa comparada com a habitual titular.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,533
19,367
22
A sério? É assim que avalias? Não achas que é diferente um jogador suplente entrar na equipa titular do que numa equipa cheia de suplentes?
Acho que se o Eustáquio e o Mora tivessem o Frodo ao lado não iam deixar de ser uns come sono do crl.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,815
77,198
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.

Preferia rodar 3, marcar golos e depois sim ir rodando.
Mas com os titulares nada te garante que o resulado ao intervalo não fosse igual até. Acho que Farioli optou e bem por fazer duas coisas: dar confiança aos menos usados e descansar os mais usados num jogo que nda decide.

E caso aconteça perdermos pontos e até o jogo nada muda. Estamos a fazer um ótimo arranque de temporada.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,467
6,166
Na minha opinião, há que fazer alguns ajustes no meio-campo: ofensivamente os jogadores estão a dar-se demasiado à marcação e, defensivamente, acumulam passes falhados e perdem quase todos os duelos. Assim fica difícil dar estabilidade à equipa.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,533
4,173
43
Faro
Tendo em conta tantas mexidas no 11 não me surpreende que a coisa não esteja oleada....

Mora está mesmo a precisar de 1 golo a ver se acalma a ansiedade.....ele bem quer conseguir os destaque que tinha na época passada, mas não está a dar. Precisa meter na cabeça que agora jogamos em equipa e não cada um por si.

Zaidu é o Zaidu.....todos sabemos o que vale.

Eustáquio a 8 não dá nada á equipa.....a 6 ainda pode ser útil mas a 8 não.

Alarcon, para estreia no 11 nem está mal.....

Hoje, estranhamente, estou super tranquilo a ver o jogo. Claro que quero ganhar.....mas não tenho o nervosismo normal. Não resolve nada isto e domingo precisamos de estar no máximo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,888
11,563
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.

Simples
Rodar a equipa até um certo ponto entendo, mas meter jogadores da B e cagar completamente nisto? Isso é diferente