FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,513
153,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Houve descanso e houve vitória, por muito que queiram ter batido no ceguinho durante o jogo todo.

Moura, Kiwi, Varela, Samu - 0 minutos jogados.

Veiga - 20 minutos jogados.

Borja, Pepê - 35 minutos jogados.

Frodo - 50 minutos jogados.
Ainda bem que houve.

Eu tento dar a psicologia inversa.
É o sofrer com os jogos.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,186
5,357
Também acho. Só vitórias é um insulto e uma brincadeira de mau gosto para com os outros.
Pah não vais ter muita margem para errar, como se pode ver. Os de Lisboa estão a ser levados ao colo e convém controlar as variáveis que podemos controlar e não jogar com menos um só porque sim. Mas se calhar és daqueles da gratidão eterna que acha o Zaidu é merecedor de contrato vitalício porque marcou na Luz.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
784
1,553
O exemplo do Zaidu que mais me enerva é a jogada em que a bola vai devagarinho em direção à linha final e não vai atrás e desiste feito vaca cansada e a bola nem chega a sair (bate na bandeirola) e é o Alarcon que a vem buscar.
Ser fraco tem perdão. Inventar como se fosse melhor do que é ja é mau. Se nem com empenho responde… ai ai. O que vale é que parece que o Moura está a voltar a ser Moura.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,316
1,823
Seis pontos, continuamos invictos e poupamos jogadores. O Froholdt vai ficar a correr mais 40 minutos para completar os 90' habituais.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,400
4,802
30
Porto
Estamos tão fortes que até ganhamos a jogar com 9 na Europa. Este Zaidu e Eustaquio, coitados…

9/9.

Venham os filhos da puta agora!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,782
10,761
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Zaidu hj teve bastante mal.
Eustaquio n tem pedalada pa isto. E mm para ir rodando.

Mmse calhar rodamos demais, mas tinha de ser.
Verdade! O Zaidu hoje esteve ao seu pior (esta época até tem estado bastante bem) e o Eustáquio, bem... eu tenho respeito por ele, mas hoje acho que demonstrou o porquê de o nosso meio-campo do ano passado estar constantemente a ser comido.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
526
870
Jogo difícil, mas o objetivo foi alcançado.
Claro que mudar 10 jogadores vai se notar a diferença.
Agora vejo o Eustáquio muito criticado mas temos de perceber que já não jogava algum tempo tá preso, mas é um suplente útil a meu ver, apesar de se houver disponibilidade arranjar um medio em janeiro se ainda estivermos em todas as frentes não dizia que não
Tal como o zaidu, joga mas quando o nível sobe nota se a diferença.
O mora precisava deste golo para tirar a pressão que tinha em cima dele, acredito que daqui para a frente vamos ver um mora diferente
Gostei do prpic sempre certinho e foi alvo de uma agressão o jogador do estrela devia ter sido expulso.
Fora isso o importante foi ganhar vamos Porto