Foi pra central para poupar o bednarek, missao dada ,.missão cumprida.
Utilidade máxima. Ao preço da uva mijona
Utilidade máxima. Ao preço da uva mijona
Parece-me ser a grande pecha do jogador. Fez muita falta a qualidade de passe do Varela hoje.Não gosto da qualidade de passe dele... De resto, pode ser importante para a equipa
E baratinho...Cometeu dois ou três erros que com um adversário de outra qualidade podiam ter dado merda da grossa, mas tirando esses lapsos fez um bom jogo, fartou-se de recuperar bolas, deu luta em todos os lances e não teve medo de avançar com bola e arriscar no passe vertical.
Este tipo de jogadores polivalentes são sempre muito úteis num plantel, e o Rosario está a ser uma agradável surpresa.Toda a gente pensava que ele vinha apenas como backup e que só iria jogar esporadicamente, mas entretanto (fruto também das lesões na equipa, claro) já vai com 6 jogos e está no top-10 dos mais utilizados, com 400 minutos. Excelente contratação.
Claro, isso é a cerejona em cima do bolo. Se tivesse custado 30M, como um que eu cá sei, se calhar estávamos todos a torcer um bocadito o nariz. Pelo que custou, e pela utilidade que revela, o Rosario foi uma pechincha e um achado!E baratinho...