Ontem teve uns momentos menos felizes mas de resto enorme como sempre NGZ.
Uns momentos... do minuto 1 ao 95.Ontem teve uns momentos menos felizes mas de resto enorme como sempre NGZ.
eu não queria uma boa alternativa ao Moura, eu queria alguém que fizesse o Moura ser alternativaSimpatizo com o Zaidu mas já chega, ontem recuperou bem a bola várias vezes para entregar mal logo depois. É bom para uma equipa média, para o Porto não chega.
Gostava que em Janeiro arranjássemos uma boa alternativa ao Moura.
por mim ia a joga o LE da B contra o Celoreicense a ver se o Zaidu acorda pa vida, foi demasiado mau para voltar a jogar tao rapidoDesejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.
Isso do Zaidu defender bem para mim é mito. No máximo defende razoavelmente.O Zaidu é nosso Marega da defesa.
Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).
O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.
Mas não dá.