Óbvio.Ninguém acreditou
Agora já podem parar a patranha porque ninguém caiu nela.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Óbvio.Ninguém acreditou
Não se vivia um ambiente assim de união e confiança entre treinador, equipa e adeptos, provavelmente desde o primeiro campeonato do SC, em 17/18.Nos anos mais recentes, o ano em que o pessoal estava mais optimista em relação à recepção ao 5LB não foi nenhum dos anos dos 5-0.
Foi em 2007/08, jornada 27, campeonato ganho, íamos demolir os gajos.
E ficou 2-0. Nada mais do que isso. Foi o jogo da celebração do Licha com a camisola na bandeirola de canto.
Calma com as expectativas. Somos melhores. Mas temos de jogar. Ainda temos de ganhar. Vai ser muito difícil. Temos qualidade. Mas calma.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem dúvida. Basta um pênalti cavado a favor do adversário nos primeiros minutos para colocar tudo em perigo. Os jogadores devem estar avisados para o perigo de uma abordagem errada aos lances dentro da grande área. Foco máximo para amanhã.Não se vivia um ambiente assim de união e confiança entre treinador, equipa e adeptos, provavelmente desde o primeiro campeonato do SC, em 17/18.
No entanto é preciso ter cuidado e não ter sobranceria. Sempre fomos a massa adepta mais racional mesmo ganhando muito mais que os outros. Fanfarronice e parolada sempre foram características dos de lá de baixo.
Mas para isso nao é preciso apelo nenhum, devia ser considerado algo natural e normal.Percebo os apelos que estão a haver de várias páginas para todos chegarem cedo ao Dragão (por volta das 20:30) mas não seria mais útil apelar a que se apoiasse durante todo o jogo sem parar e assobiasse o rival?
É que antes do jogo o apoio conta para pouco, o que verdadeiramente importa é os nossos jogadores sentirem-se em casa durante a partida, ao contrário do que deve ter acontecido na época passada.
Espero que seja este ano, é que no último foi muito mauMas para isso nao é preciso apelo nenhum, devia ser considerado algo natural e normal.
Aliás o que acontece muitas vezes em clássicos é a equipa que está pior sair a ganhar. Não creio que vá ser um jogo de sentido único embora eles venham para cá defender e jogar na expectativa. Mas podem bem marcar e ganhar. Para mim estes são efetivamente os jogos do título porque é um jogo que, embora não decida nada, vai ter muito impacto emocional em quem perder, mesmo que para nós não signifique a perda da liderança.Não elevem muito as expectativas. Eles não são cepos e num clássico tudo pode acontecer. Às vezes o futebol não se rege pela lógica da equipa que está a jogar melhor é aquela que ganha. Às vezes acontecem coisas inesperadas.
Ainda por cima o nosso treinador não conhece o futebol português, não estou nada confiante. Se ainda fosse o José Mota…Não elevem muito as expectativas. Eles não são cepos e num clássico tudo pode acontecer. Às vezes o futebol não se rege pela lógica da equipa que está a jogar melhor é aquela que ganha. Às vezes acontecem coisas inesperadas.
As expectativas são naturais face ao que ambas as equipas estão a produzir, mas se acontecerem coisas inesperadas estaremos cá para continuar a apoiar esta equipa e ajudá-los a chegar aos títulos no final da época. Já provaram que nos representam a todos dentro do campo.Não elevem muito as expectativas. Eles não são cepos e num clássico tudo pode acontecer. Às vezes o futebol não se rege pela lógica da equipa que está a jogar melhor é aquela que ganha. Às vezes acontecem coisas inesperadas.
Eu acho isso que é uma daquelas frases que acabam por virar mito só porque uma vez ou outra a equipa estava melhor acabou por perder. Mas quase sempre a equipa que é mais forte coletivamente e que está melhor, ganha.Aliás o que acontece muitas vezes em clássicos é a equipa que está pior sair a ganhar. Não creio que vá ser um jogo de sentido único embora eles venham para cá defender e jogar na expectativa. Mas podem bem marcar e ganhar. Para mim estes são efetivamente os jogos do título porque é um jogo que, embora não decida nada, vai ter muito impacto emocional em quem perder, mesmo que para nós não signifique a perda da liderança.
Apoiar durante o jogo e assobiar o rival acho que não é preciso nenhum apelo. É algo elementar. Agora se na entrada das equipas para aquecer o estádio já estiver quentinho acredita que cria impacto principalmente no adversário.Percebo os apelos que estão a haver de várias páginas para todos chegarem cedo ao Dragão (por volta das 20:30) mas não seria mais útil apelar a que se apoiasse durante todo o jogo sem parar e assobiasse o rival?
É que antes do jogo o apoio conta para pouco, o que verdadeiramente importa é os nossos jogadores sentirem-se em casa durante a partida, ao contrário do que deve ter acontecido na época passada.
AhahahahEstá a dar na Sporttv o jogo da época passada.
Que passador que éramos.
Não é bem assim. Resposta do ChatGPTEu acho isso que é uma daquelas frases que acabam por virar mito só porque uma vez ou outra a equipa estava melhor acabou por perder. Mas quase sempre a equipa que é mais forte coletivamente e que está melhor, ganha.