é preciso ter lata xd
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Acreditas que eu abri de propósito o fórum para escrever isso!Não se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
Eu so levo bolas de golf nos bolsos pro jogo…Não se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
Foi pedido da moderação e tenho que respeitar o que pediram@Nonnenmacher obrigado por tudo o que fazes no fórum , e já explicaste que isto são ordens de cima , mas os nomes daqueles corruptos de cima em maiusculas???
Fdx brincamos?
Temos infiltrados na administração?
Se eu desaparecer daqui já sabem o que foi
Saudades do Carreras, Florentino, Arkturgluglu, Di Maria, Fábio Vieira, Marcano…Ahahahah
A SportTV começar a ter sintomas de RTP memória é bom sinal.
Em Portugal estavam muito perto de perder a licença de antidopagem,entretanto mudaram muita malta no último meio ano.Quem garante que o controlo também não ta minado?
Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.Eu estarei no setor 33, arquibancada! Curiosamente o mesmo do ano passado, e correu tremendamente mal. Que este ano seja o oposto!
Para comê-los vivos🤍
Mas ninguém esteve doenteTanta merda, ta tudo pronto para ir a jogo e tudo pronto para viajar.
Ah classic mourinho
Sim.A conferência do NGT é às 16h?
Em baixo o ambiente é melhor e mais aguerrido. Talvez por estar mais perto do relvado. Em cima é melhor para ver o jogo como um todo, parece que se está a ver na tv com a vista a campo inteiro.Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.
Curiosamente, apesar de ser mais barato, prefiro ver os jogos da arquibancada. A perspectiva do campo é muito mais clara. Mas isso sou eu, normal quem prefira ver o jogo a distâncias mais curtas.
Além de que em dias de chuva é mais protegido!