1x0 já chega perfeitamente.
O que interessa é ficar com 7 pontos de avanço e manter a liderança isolada!
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Atenção aos comentários. Já aqui avisamos sobre os trocadilhos com o nome do nosso treinador...Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…
Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Que brinquem com os outros entende-se, agora com o nosso!Atenção aos comentários. Já aqui avisamos sobre os trocadilhos com o nome do nosso treinador...
Foi uma conferência à imagem dele...acho bem não entrar em guerrinhas de merda, isso é para nós adeptos e para os jogadores dentro de campo!Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…
Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
normalmente eu tambem diria isso... mas desta vez não ficava totalmente satisfeito só com 1-0...1x0 já chega perfeitamente.
Cedinho no estádio meus meninos![]()
FC Porto prepara coreografia e apela aos adeptos que cheguem cedo ao Dragão
Aguardado clássico com o Benfica arranca às 21h15. Bilhetes voaram em horaswww.ojogo.pt
Tenho android TV e nunca arranca directo para a emissão de televisão, por outro lado tbm ajuda não viver em Portugal, mas já me aconteceu aparecer um FDP qualquer a dizer o resultado....Por curiosidade, como consegues evitar saber o resultado? Quase que basta ligar a TV para levares o spoil.
Eu ficaria extremamente satisfeito....quero 3 pontos acima de tudo. O que vier a mais(golos)é bônusnormalmente eu tambem diria isso... mas desta vez não ficava totalmente satisfeito só com 1-0...
Fui para a arquibancada nos primeiros jogos do campeonato. Mas neste vou para baixo, fila 5 - sector 26!! Vai ser mais fácil os FDP me ouviremEm baixo o ambiente é melhor e mais aguerrido. Talvez por estar mais perto do relvado. Em cima é melhor para ver o jogo como um todo, parece que se está a ver na tv com a vista a campo inteiro.
A equipa está super motivada, tem ganho sempre, o estádio está sempre cheio, andamos todos entusiasmados com o que vimos até agora, não sei a que te referes com isso de não conseguir motivar ninguém. É preciso mais?Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
As pessoas do Porto dão tudo, esforçam-se, matam-se, dão tudo pelo seu trabalho!
Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?
Acho que foi um bocado ao lado.
Um bocado ao lado porquê? Vejo tanta gente a criticar isto sem razão nenhuma.
Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?
Acho que foi um bocado ao lado.
Olha vivo na aldeia em trás os montes e fazem igual ou mais..As pessoas do Porto dão tudo, esforçam-se, matam-se, dão tudo pelo seu trabalho!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk