Ou contigo ..Se ao fim de 132 anos de história, precisas que seja um treinador italiano a vir falar o evidente sobre o que o FC Porto representa, alguma coisa está mal contigo.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Ou contigo ..Se ao fim de 132 anos de história, precisas que seja um treinador italiano a vir falar o evidente sobre o que o FC Porto representa, alguma coisa está mal contigo.
Sou do distrito de Setúbal e comparo muitas vezes o pessoal da margem sul com o pessoal do Porto. Pessoal trabalhador e com orgulho uma das razões porque vou ao Porto todos os anos sem contar com o nosso clubeSim mas noutros lados fazem igual ou mais ..
Mas percebo que queira puxar pela cidade..
Perdida porquê?A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla
A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…
Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo
Ele é treinador do FC Porto, mais não te posso dizer. Já foi sublinhada essa parte várias vezes.Eu nem foi criticar mas não acho justo .
Há mais coisa para falar ..
Pronto mas não falou de ti que és de Barcelos..Só fica quem for flor de estufa.
Sou de Barcelos e sinto o clube tanto quanto alguém que é do Porto.
Vou constantemente ao Porto e, a menos que não possa mesmo, passo sempre no Dragão.
Até vou de comboio para fazer umas corridas na cidade, passando pelo Dragão, só para sentir a vibe do NGC.
E eu defendo isso tudo..Ele é treinador do FC Porto, mais não te posso dizer. Já foi sublinhada essa parte várias vezes.
FC Porto, que ao longo da sua história é tão injustiçado aos olhos deste país.
Mas quem está a dizer que não podes ter opinião, tanto que a estás a dar. Só estás é a levar uma resposta à qual podes concordar ou não.E eu defendo isso tudo..
Roubos e tudo.. Estou sempre a falar disso.
Mas se não posso ter esta opinião estamos bem fudidos
Mas os portistas de Portugal ..Mas quem está a dizer que não podes ter opinião, tanto que a estás a dar. Só estás é a levar uma resposta à qual podes concordar ou não.
O Farioli, obviamente, não iria dizer "as gentes de Portugal".
Aí "os portistas de Portugal trabalham desde muito cedo e chegam tarde a casa", iria fazer muito mais sentido no contexto da coisa, tá bem.Mas os portistas de Portugal ..
É o que eu faço pelo menos ...Aí "os portistas de Portugal trabalham desde muito cedo e chegam tarde a casa", iria fazer muito mais sentido no contexto da coisa, tá bem.
Ninguém está a dizer que não podes ter a tua opinião, estamos apenas a debater.E eu defendo isso tudo..
Roubos e tudo.. Estou sempre a falar disso.
Mas se não posso ter esta opinião estamos bem fudidos
É uma discussão sem sentido nenhum. Temos tantos treinadores, tantas figuras icônicas do clube a puxar pelo nome do FC Porto e da cidade; o hino do FC Porto refere-se à cidade.É o que eu faço pelo menos ...
Mas podia pensar também nos que estão fora da cidade ..É uma discussão sem sentido nenhum. Temos tantos treinadores, tantas figuras icônicas do clube a puxar pelo nome do FC Porto e da cidade; o hino do FC Porto refere-se à cidade.
Enfim, siga.
O Porto tem é que entrar em campo e dar tudo( de certeza que o fará) que depois ninguém se lembra da CI…lá dentro o discurso será muito mais apelativo! Agora vai ser um jogo de nervos porque o Mourinho vai por para esse lado, vai tentar que seja quizelento ,com interrupções e tentar suportar na qualidade de Sudakov e nas arrancadas do Lukebakio…não me admirava até que entrassem com Tomas Araújo à direita e tentar aguentar até ao minuto 60 e jogar com possível cansaço nosso. Que o espírito do Dragão esteja com nossos jogadores porque o Dragão estará de certeza a fervilhar! Pelo menos da minha parte , darei tudo de mim!A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla
A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…
Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo
Pela última vez, só para deixar o ponto bem claro: ele não deixou de enaltecer os portistas fora da cidade do Porto ("família Portista"), ele só enalteceu as gentes do Porto, só isso e mais nada. O resto é lá palice.Mas podia pensar também nos que estão fora da cidade ..
Se calhar estou errado e assumo então..
Também quero esmagar mas não importo que fique "apenas" 1x0 e que eles fiquem com mais uma vitória moral!normalmente eu tambem diria isso... mas desta vez não ficava totalmente satisfeito só com 1-0...
O Farioli ate nisto e grande. Ele nao quer polemicas.Foi uma conferência à imagem dele...acho bem não entrar em guerrinhas de merda, isso é para nós adeptos e para os jogadores dentro de campo!
De resto, é tratar aquela gente e jornaleiros com o desprezo que merecem...