FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
435
485
Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
Lembro me que o Vitor Pinto no dia que se soube da notícia disse que naquele mesmo dia iriam revelar os nomes…não vi nada. Por isso acredito que seja peta ! Porque se for verdade está a esconder para proteger o clube de coração.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,873
6,476
36
Porto
O que Farioli diz para fora nao me interessa nada, no balneario é que conta
E mesmo nesse aspeto parece me ser um gajo que mexe bem com a cabeça dos jogadores e que sabe motiva los. Já deu várias provas que estudou ao pormenor o que é o porto e o que significa o clube e a cidade.

Além disso já demonstrou ser alguém muito atento a outros factores extra desportivos. Alguns exemplos :

- já na pré época promoveu atividades extra futebol para solidificação do grupo
- a ida ao museu por parte do plantel foi ideia dele
- também se soube que passou um vídeo no balneário do Nehuen Perez a falar para os jogadores.

Aliado a isso , sabemos o presidente que temos. Sabemos os adjuntos que temos ( castro e Lucho ) e sabemos o portismo e a vontade dos jogadores que temos ( João costa , Diogo costa , samu , Pepê, Eustáquio , bednarek , Borja são alguns exemplos )

Por isso , mais portismo , vontade , preparação e discursos que estes não é possível naquele balneário.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
312
555
O Porto não é apenas uma região ou uma cidade. É um estado de espírito.
Ser do Porto não é ter um código postal a começar por 4. É acreditar nos valores do trabalho, do esforço, do sacrifício.
Podes ser do Porto e morar em qualquer parte do país assim como podes morar na Invicta e não ser do Porto.

Historicamente, Portugal sempre foi Lisboa e o resto. O Porto foi a única cidade com força suficiente para não precisar das migalhas deixadas pela nobreza lisboeta e talhar o seu próprio caminho.
Aqui nunca chegavam as riquezas das colónias. Aqui trabalhavam-se as encostas e carregavam-se as pipas pela calçada das freiras acima.

Por isso, não, não foi nenhum tiro ao lado.
E devias repensar a tua vida seriamente. É que se um italiano a falar inglês sabe mais da História do teu país do que tu...
Oh pá esta escrito no nosso hino- QUE NA HISTORIA DEU O NOME A PORTOgal...somos PORTO de norte a sul!!!
FORÇA PORTO!!!!!

• Love
Reações: Hendrix

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,236
5,433
Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
é curioso que foi uma gripe que passou depressa eheheh mas está tranquilo que vais ouvir falar dela ainda hoje.

se por acaso eles perderem “ah e tal não deu para preparar o jogo da mesma maneira, é injusto, adiamento”

se por acaso eles ganharem é “mesmo doentes viemos aqui ganhar, somos os maiores do mundo”

o Mourinho pode ter perdido o toque a treinar mas nos mind games continua a ser o Mourinho. Isto da “virose” é a prova disso.

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,236
5,433
Ganhar e meter o regime a arder

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que os jogadores tenham consciência que hoje se joga muito mais que três pontos. É literalmente mudar a história deles. Aliás os pontos até acaba por ser secundário com tudo aquilo que pode advir deste clássico se ganharmos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,080
40,067
63
Aveiro
Temos de tentar explorar o lado esquerdo da defesa deles que me parece a zona mais débil e permeável. Têm a palavra o Alberto e o Pepê/William.
A luta a meio campo vai ser interessante de ver. Muita qualidade de ambos os lados.
POOORTOOO!

Última edição:
  • Like
Reações: brazuca

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
571
911
Hoje é o DIA de trepar por eles acima e cagar por eles abaixo!!!

Vamos Pooorto!!! Eu não vou parar de cantar por ti...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,250
13,955
Chegará o dia em que as pernas vão tremer.
Chegará o dia em que vamos duvidar de nós.
Chegará o dia em que vamos sair de cabeça baixa.

Mas esse dia não será hoje.

Hoje, nós lutamos!!
Lutamos por nós e pelos nossos.

FORÇA PORTO RUMO À VITÓRIA !!!
🤍

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
530
1,029
Sonhei com o clássico durante a noite. Passava-se no (velhinho) estádio das Antas, estava sol, e foi o Nakajima a marcar o golo, de cabeça, após um ping-pong de bolas de cabeça entre jogadores do Porto e do benfica. O Nakajima estava em plena bancada lateral quando marcou.

Não sei qual é a premonição que se pode tirar daqui 🤔😅