BenjaquiÉ o Jose Neto ?
BenjaquiÉ o Jose Neto ?
Regras = $+5%(546/34*(y+65)+raiz(8)*332((65+Y+A+B)-55%)+`${racio*457}`Basicamente tens uma fase de liga. E um knockout de Campeões que são jogados ao mesmo tempo. O Porto esta no knockout e não joga a primeira ronda (que é jogada durante o matchday 1 e 2 da fase de liga) por a liga Portuguesa ter bom coeficiente então joga a 2a e 3a eleminatoria em vez de jogar as jornadas 3,4,5,6 da fase de liga. Mas depois encontra essas equipa de fase de liga depois quando fore a ronda de 32 logo de seguida
Que confusão...Basicamente tens uma fase de liga. E um knockout de Campeões que são jogados ao mesmo tempo. O Porto esta no knockout e não joga a primeira ronda (que é jogada durante o matchday 1 e 2 da fase de liga) por a liga Portuguesa ter bom coeficiente então joga a 2a e 3a eleminatoria em vez de jogar as jornadas 3,4,5,6 da fase de liga. Mas depois encontra essas equipa de fase de liga depois quando fore a ronda de 32 logo de seguida
"The clubs finishing the league phase of the UEFA Champions League path in positions 1 to 6 are seeded and will be drawn against the clubs finishing the league phase of the UEFA Champions League path in positions 17 to 22.Não percebo esta youth league.
Já está a disputar-se a fase de liga mas o Porto ainda vai disputar uma espécie de acesso em finais de Outubro e Novembro.
Como é que funciona isto, alguém sabe explicar?
O Konney não pode ser inscrito, o Pedro Lima, Melinchenko, Kaio e Caicedo igual por estarem a menos de 2 anos no clube. O Queta parece que foi dispensado. Os da equipa principal obviamente não vão.Temos 11 jogadores nascidos em 2006.
Pelos vistos 5 podem ser inscritos mas na ficha de jogo apenas podem constar 3.
Gil Martins e Gonçalo Ribeiro obviamente serão titulares. João Teixeira provavelmente ficará na A/B porque há o Bernardo Lima. O Gonçalo Sousa tá acima deste nível, seria brincadeira. Além disso há André Miranda e Duarte Cunha.O Konney não pode ser inscrito, o Pedro Lima, Melinchenko, Kaio e Caicedo igual por estarem a menos de 2 anos no clube. O Queta parece que foi dispensado. Os da equipa principal obviamente não vão.
Resta: Gonçalo Sousa, João Texeira, Gil Martins, Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Silva. Devem ser os 5 inscritos, e deve ir um dos GRs e os outros alternam quem é convocado
Tanto o João Texeira como Gonçalo Sousa seriam overkill, mas acredito que sejam iscritos e talvez façam um ou outro jogoGil Martins e Gonçalo Ribeiro obviamente serão titulares. João Teixeira provavelmente ficará na A/B porque há o Bernardo Lima. O Gonçalo Sousa tá acima deste nível, seria brincadeira. Além disso há André Miranda e Duarte Cunha.
Posso estar a a fazer confusão, mas esse gajo tava no 11 ideal do torneio do Euro Sub-17 2025Benjaqui
Não acho que vai fazer grande difrença, provavelmente perdemos: Duarte Cunha, Bernardo Lima, Chelmik, Yoan, Mide e Eduardo Ferreira.Como e' que o Mundial de sub-17 ira' afectar a equipa de sub-19 contra a equipa da eslovenia?
Já queriam fazer dele o Dalot bronzeado. Cepo.Posso estar a a fazer confusão, mas esse gajo tava no 11 ideal do torneio do Euro Sub-17 2025
no dia 22 de Outubro o Gil Martins não vai jogar. Lesionado.Não acho que vai fazer grande difrença, provavelmente perdemos: Duarte Cunha, Bernardo Lima, Chelmik, Yoan, Mide e Eduardo Ferreira.
Ainda podemos entrar com o XI: Gonçalo Ribeiro, Maga, Filipe Sousa, Salvador Gomes, Martim Cunha, Tiago Silva, João Texeira, Gil Martins, André Miranda, Tomas Peixoto e Anha/Fajardo.
Se este XI não bate uma equipa slovena nâo sei bem o que dizer
Mesmo assim entramos com um XI bem forte. Pode ir o Fransisco Fernandes ou João Abreu a 10no dia 22 de Outubro o Gil Martins não vai jogar. Lesionado.
Sabemos que somos dos melhores pq a 2 anos deviamos ter ido a final. E esta geração parece ser superior a essa por isso é logico assumir-nos como candidatos.Do que leio, falam em mais que sermos um dos favoritos..que somos super favoritos a ganhar isto ?
Como é que sabem isso com essa certeza ?
A equipa disto do Real, Barça, PSG, etc, não têm uma boa formação neste momento ?
Se é mesmo assim ainda bem, se ganhássemos isto outra vez ficaríamos a par do Chelsea com dois títulos, só atrás do Barça com três acho eu.
Porto em youth league é sempre favorito. Mas o Barça tem uma excelente geração, mas não sei se usarão na fase de grupos.Do que leio, falam em mais que sermos um dos favoritos..que somos super favoritos a ganhar isto ?
Como é que sabem isso com essa certeza ?
A equipa disto do Real, Barça, PSG, etc, não têm uma boa formação neste momento ?
Se é mesmo assim ainda bem, se ganhássemos isto outra vez ficaríamos a par do Chelsea com dois títulos, só atrás do Barça com três acho eu.