![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
....Em tom dramático, este jogo determinará o que realmente é este NGC pós-PdC.
Ganhar crlh!!!
Se fizerem mais logo o que este padreco ladrão fez hoje com a B duvido que o Nogueira saia vivo do Dragão hoje. Vão roubar mas vai ser mais dissimulado: faltas faltas e cantos falsos, foras-de-jogo falso tirados antes do tempo para impedir ir ao VAR, cartões só para nós, talvez uma expulsão por duplo amarelo para o nosso lado se as coisas estiverem complicadas para o lado do clube do padre. Coisas "subtis" assim.A arbitragem da B lançou o mote.
Estrangeiros e portugueses.Eu nao sou do Porto, e acho as declarações do Farioli perfeitas
Porque eu identifico me com o FCP e o FCP sempre foi um clube muito ligado a sua cidade
Depois expandiu se a nivel Mundial mas nunca perdeu a sua identidade regional e ate bairrista
Eu gosto do FCP por isso. Por ser lutador, por ser anti sistema, por ser humilde, trabalhador.
E portanto nao so concordo com Farioli como elogio a maneira como percebeu tao rapido onde esta, coisa que falha em muitos treinadores estrangeiros
Mas também é muitíssimo mais fácil deitar abaixo a B que a A, há um abismo de futebol entre as duas.A arbitragem da B lançou o mote.
Eish, qual é a tua meu?Sim chefe vou repensar a minha vida porque dizes..
Que pessoa tão pequenina...
Compreendo te mas há muitos fatores em equação. Uma pequena parte desta equipa (felizmente muito poucos são titulares) o ano passado tremeu se toda contra eles numa espécie de inversão total dos polos de ascendente psicólogo que havia entre as duas equipas. Eu temo que esse medo cénico que existiu e se manifestou o ano passado volte a pairar em alguns deles. Por outro lado, a equipa está muito remodelada e os novos jogadores que entraram não sofrem disso e até já limparam um clássico fora.Eu devo ser dos únicos que está super tranquilo para logo
Nervoso estava se não andássemos a jogar um caralho
Quis dizer que o Porto clube é como o Porto cidade, um clube de trabalho, de sacrifício, de dar tudo até ao limite, um clube digno das gentes do Porto cidade.
Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?
Acho que foi um bocado ao lado.
Apenas a arbitragem nos pode deitar abaixo.Compreendo te mas há muitos fatores em equação. Uma pequena parte desta equipa (felizmente muito poucos são titulares) o ano passado tremeu se toda contra eles numa espécie de inversão total dos polos de ascendente psicólogo que havia entre as duas equipas. Eu temo que esse medo cénico que existiu e se manifestou o ano passado volte a pairar em alguns deles. Por outro lado, a equipa está muito remodelada e os novos jogadores que entraram não sofrem disso e até já limparam um clássico fora.
Depois, a arbitragem. Eu sei que a malta tem aqui muitos ódios de estimação e eu também. E se calhar não havia uma escolha perfeita. Mas dar um clássico destes, bem mais decisivo para uma das equipas, a um estreante em clássicos, é de uma falta de sensibilidade (para não lhe chamar outra coisa) brutal. Não vai ser preciso muito para o Miguel Nogueira borrar a cueca e começar a condicionar o jogo com decisões de merda.
Farinholi? Não é esse o nome do treinador do FCP...Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…
Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Fórum errado, orc.Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…
Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Nem digo o que acho que vai acontecer que a malta é supersticiosaEu devo ser dos únicos que está super tranquilo para logo
Nervoso estava se não andássemos a jogar um caralho
Nem digo o que acho que vai acontecer que a malta é supersticiosa