FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
375
155
A convocatoria e XI parecem me vão ser o seguinte (Martim suspenso obviamente)

XI: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga, Borja, Pepê, Samu.

E no banco: Claudio, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaqio, Mora, William, Gul, +1.

A minha unica duvida é se esse +1 é o Alarcon ou o Karamoh, mas acho que vai ser o Karamoh

• Like
Reações: N.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,273
12,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não se esqueçam de uma coisa.

Hoje joga-se muito mais que um jogo, joga-se a Vitoria nas eleições dos vermelhos.

Rui Costa joga o seu futuro como Presidente.

Logo, hoje os jogadores vermelhos têm Prémio de Jogo brutal.

Não duvidem.

Como vão duvidem que hojje uma parte dos vermelhos torce por nós, a começar os outros candidatos às eleicoes deles.

Hoje decide-se as eleições vermelhas!!
Se ganharmos, vamos perder os 3 pontos na secretaria, por manipulação eleitoral. :(

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
221
281
Vai ser difícil, não tenho dúvida. É preciso sermos fiéis aos princípios de jogo e lutar até ao fim! Hoje temos que ser muito melhores que os merdas, porque o VAR e padres vão garantir que só melhores não chega!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Porto037

Superior
4 Julho 2020
25
34
Eu estou mt apreensivo para hoje.
Eu sou pessimista por natureza… por isso sinto o mesmo. Uma coise é certa, caso se perca.. nada apaga o trabalho excelente que o clube/treinador/jogadores fizeram até agora e que de certa forma me fez voltar a ter vontade de ver futebol… após largos anos…
Por outro lado a lapalissada sempre verdadeira… existem coisas muito mais importantes que o futebol… por isso, relax vamos lá tirar alguma diversão disto e ganhar a estes gajos…

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
118
199
Acabei de ouvir a reportagem da Sport Tv… uma senhora de 60 anos com a neta e a camisola do benfica…

a dizer, ”nem que seja com a mao eu quero e que marque”

Os valores do FC Porro sao outros. Espero que ajude aqueles que tinham duvidas das palavras do Farioli.

SOMOS PORTO,

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
118
199
Eu sou pessimista por natureza… por isso sinto o mesmo. Uma coise é certa, caso se perca.. nada apaga o trabalho excelente que o clube/treinador/jogadores fizeram até agora e que de certa forma me fez voltar a ter vontade de ver futebol… após largos anos…
Por outro lado a lapalissada sempre verdadeira… existem coisas muito mais importantes que o futebol… por isso, relax vamos lá tirar alguma diversão disto e ganhar a estes gajos…
ide ser pessimistas pro caralho