Grandes espectativas podem levar a grandes desilusões...
Acalmem a pitareca!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acalmem a pitareca!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Eu tambem nunca estou, por isso é que vamos ganharsinceramente nao estou confiante...
Se ganharmos, vamos perder os 3 pontos na secretaria, por manipulação eleitoral.Não se esqueçam de uma coisa.
Hoje joga-se muito mais que um jogo, joga-se a Vitoria nas eleições dos vermelhos.
Rui Costa joga o seu futuro como Presidente.
Logo, hoje os jogadores vermelhos têm Prémio de Jogo brutal.
Não duvidem.
Como vão duvidem que hojje uma parte dos vermelhos torce por nós, a começar os outros candidatos às eleicoes deles.
Hoje decide-se as eleições vermelhas!!
Esta equipa já mostrou que não se encolhe nem deixa de lutar. Vai ser difícil mas há que ter confiança num resultado positivo. Ganhar nem que seja por 1, no último minuto!Eu estou mt apreensivo para hoje.
Eu sou pessimista por natureza… por isso sinto o mesmo. Uma coise é certa, caso se perca.. nada apaga o trabalho excelente que o clube/treinador/jogadores fizeram até agora e que de certa forma me fez voltar a ter vontade de ver futebol… após largos anos…Eu estou mt apreensivo para hoje.
ide ser pessimistas pro caralhoEu sou pessimista por natureza… por isso sinto o mesmo. Uma coise é certa, caso se perca.. nada apaga o trabalho excelente que o clube/treinador/jogadores fizeram até agora e que de certa forma me fez voltar a ter vontade de ver futebol… após largos anos…
Por outro lado a lapalissada sempre verdadeira… existem coisas muito mais importantes que o futebol… por isso, relax vamos lá tirar alguma diversão disto e ganhar a estes gajos…
Espero que seja ironia, caso nao seja, que raio de comentário..Temo o pior para logo.
Se acontecer vamos por ai abaixo. Nunca mais nos levantamos.
Ou para mais longeide ser pessimistas pro caralho
Sem interferências de outras equipas e 11 para 11 diria que ganhamos 2-1!Então como estamos de feeling para o resultado final?
Tranquila e confiante mas sem basófia. 2-0 ou 3-1.Então como estamos de feeling para o resultado final?