Eu ainda fico mais fodido. Ganhávamos pontos aos dois.Ainda bem qe as osgas empataram hj fodass que puta de azia
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Eu ainda fico mais fodido. Ganhávamos pontos aos dois.Ainda bem qe as osgas empataram hj fodass que puta de azia
Vejo o que fazem o Mora e o William. E o Veiga e o Pepe.Gravem bem este comentário.
É assim que se conseguem dizer asneiras.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não estou, acho que com frescura física não vai haver arbitragem que nos impeça de ser campeões.Estás a esquecer-te das arbitragens!
o que vale é que para vocês o que interessa é só correrO Mora no meio não corre metade dos outros... Ainda não percebes isso???
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Melhor é sempre ganhar e até ganhávamos mais distância pontual para os vassalos do regime.Jogo merdoso contra o autocarro espectável do mou, mas tendo em conta também o resultado dos lagartos isto acaba por ser como o melhoral..
Não sei se falta. Ele está lá, tem é se jogar.Ia agora dizer isto. O lukebakio nao é um gajo nada fácil de segurar e mal dei pela existência do rapaz.
Grande jogo da nossa defesa
Faltou sorte.. ja tivemos em alguns momentos esta época mas não nos podemos iludir.
Falta nos claramente um ponta de lança que saiba jogar com a bola nos pés
Hoje deveriamos estar a 7 pontos dos corruptos. A verdade é que os mantemos vivos...Siga...Para este campeonato tuga chega para ganhar
Não lhes ganhamos há 3 jogos pelo menos, essa é que é essaUma roubalheira descomunal em mais um jogo contra estes bandidos filhos da puta
Fizemos isso em Alvalade. Em vez do Veiga foi o Mora. Faltou um Luuk e o golaço de bandeira do William (que podia ter sido o do Mora). A equipa esteve abaixo, mas é natural, somos de carne e osso. Não podendo alargar, manter distâncias. Siga.Tirar o Veiga pelo Rosário. Só se tivéssemos a ganhar