Wow, que choque. Conheci-a pessoalmente quando ainda vivia em Portugal. Era muito boa gente e uma das juristas portuguesas mais conceituadas na ONU
Wtf..não me lembro de ler nada que estava doente.
O cancro no pancreas é dos mais agressivos.RIP D'Angelo
Pelo menos o "Brown Sugar" e o "Voodoo" são dois albuns do caralho. Arrisco até a dizer, duas obras-primas.
Cancro no pancreas, como o nosso bibota.
O mais interessante neste tipo de tópicos é mesmo o lado pessoal. Como fomos marcados por essa pessoa, qual a sua importância, o contexto, o que a sua vida e obra nos trouxeram a nível pessoal.Não queria tornar esta noticia trágica numa coisa quase pessoal.
Mas foda-se, este homem estava numa listinha minha de artistas com poucos álbuns dos quais queria fazer deep dive já á algum tempo (tipo MBV, Nick Drake ou Big Star)
Se a morte da Diane Keaton já foi trágica este com 51 anos nem há palavras
Pelo que sei também é dos mais silenciosos. isto é, normalmente numa fase inicial não há sintomas evidentes e quando aparecem já é demasiado tarde e já está espalhado por outras partes do corpo. Não sei se é mito urbano mas é a ideia que tenho mas sim, a taxa de sobrevivência é muito baixa.O casncro no pancreas é dos mais agressivos.
Que descanse em paz.
Com a minha sogra foi assim mesmo. Descoberto em Marco quando já estava espalhado e faleceu em NovembroPelo que sei também é dos mais silenciosos. isto é, normalmente numa fase inicial não há sintomas evidentes e quando aparecem já é demasiado tarde e já está espalhado por outras partes do corpo. Não sei se é mito urbano mas é a ideia que tenho mas sim, a taxa de sobrevivência é muito baixa.
contei à minha namorada a morte e a causa - não sei como só descobriu por mim, está sempre ligada - e, claro, já lhe apareceu uma dor nas costas. Pessoal hipocondríaco é assim.
O Voodoo é provavelmente o meu trabalho favorito do seu género e acho que foi dos discos que "ficou gasto" de tanto tocar.O mais interessante neste tipo de tópicos é mesmo o lado pessoal. Como fomos marcados por essa pessoa, qual a sua importância, o contexto, o que a sua vida e obra nos trouxeram a nível pessoal.
Bem mais interessante do que um desfilar de "rip zé" e "descansa em paz, Manel".