Despedidas do mundo dos vivos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,868
154,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
RIP D'Angelo

Pelo menos o "Brown Sugar" e o "Voodoo" são dois albuns do caralho. Arrisco até a dizer, duas obras-primas.

Cancro no pancreas, como o nosso bibota.
O cancro no pancreas é dos mais agressivos.
Que descanse em paz.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,782
13,269
Não queria tornar esta noticia trágica numa coisa quase pessoal.
Mas foda-se, este homem estava numa listinha minha de artistas com poucos álbuns dos quais queria fazer deep dive já á algum tempo (tipo MBV, Nick Drake ou Big Star)
Se a morte da Diane Keaton já foi trágica este com 51 anos nem há palavras

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,655
17,562
Não queria tornar esta noticia trágica numa coisa quase pessoal.
Mas foda-se, este homem estava numa listinha minha de artistas com poucos álbuns dos quais queria fazer deep dive já á algum tempo (tipo MBV, Nick Drake ou Big Star)
Se a morte da Diane Keaton já foi trágica este com 51 anos nem há palavras
O mais interessante neste tipo de tópicos é mesmo o lado pessoal. Como fomos marcados por essa pessoa, qual a sua importância, o contexto, o que a sua vida e obra nos trouxeram a nível pessoal.

Bem mais interessante do que um desfilar de "rip zé" e "descansa em paz, Manel".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,655
17,562
O casncro no pancreas é dos mais agressivos.
Que descanse em paz.
Pelo que sei também é dos mais silenciosos. isto é, normalmente numa fase inicial não há sintomas evidentes e quando aparecem já é demasiado tarde e já está espalhado por outras partes do corpo. Não sei se é mito urbano mas é a ideia que tenho mas sim, a taxa de sobrevivência é muito baixa.

contei à minha namorada a morte e a causa - não sei como só descobriu por mim, está sempre ligada - e, claro, já lhe apareceu uma dor nas costas. Pessoal hipocondríaco é assim.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,828
6,246
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que sei também é dos mais silenciosos. isto é, normalmente numa fase inicial não há sintomas evidentes e quando aparecem já é demasiado tarde e já está espalhado por outras partes do corpo. Não sei se é mito urbano mas é a ideia que tenho mas sim, a taxa de sobrevivência é muito baixa.

contei à minha namorada a morte e a causa - não sei como só descobriu por mim, está sempre ligada - e, claro, já lhe apareceu uma dor nas costas. Pessoal hipocondríaco é assim.
Com a minha sogra foi assim mesmo. Descoberto em Marco quando já estava espalhado e faleceu em Novembro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,868
154,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mais interessante neste tipo de tópicos é mesmo o lado pessoal. Como fomos marcados por essa pessoa, qual a sua importância, o contexto, o que a sua vida e obra nos trouxeram a nível pessoal.

Bem mais interessante do que um desfilar de "rip zé" e "descansa em paz, Manel".
O Voodoo é provavelmente o meu trabalho favorito do seu género e acho que foi dos discos que "ficou gasto" de tanto tocar.

Por isso agora o @SafariNasCuecas em homenagem vai fazer ainda mais o seu deep dive. São 3 trabalhos de uma qualidade altíssima.