#Voleibol Joana Resende

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,776
19,410
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Meus amigos, temos um user que se inscreveu no fórum e veio logo direto a este tópico escrever isto.

Vamos dispersar a conversa, se houver alguma coisa a saber, a seu tempo se saberá. Tudo o resto é especular e alimentar situações que não dizem respeito a um forúm como este.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,062
1,258
Meus amigos, temos um user que se inscreveu no fórum e veio logo direto a este tópico escrever isto.

Vamos dispersar a conversa, se houver alguma coisa a saber, a seu tempo se saberá. Tudo o resto é especular e alimentar situações que não dizem respeito a um forúm como este.
Tens razão, não devia ter perguntado nada.

• Like
Reações: Regod e Pombal

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,062
1,258
Parece-me que a Joana deixou de ser "indiscutível", penso que a Beatriz já a ultrapassou.
Marcou uma era, e estará sempre na nossa história.
Sim, sem dúvida, e ainda é muito importante no balneário. Na minha opinião, quando decidir que deve parar, deveria ficar ligada à equipa técnica de algum modo. O que ela transmite a quem chega não tem preço.

bancada sul

Superior
15 Outubro 2025
10
5
Boas a todos, penso ter sido mal intrepetrado quando disse que tinha informações confidenciais.as informações confidenciais eram as que escrevi. A Joana está praticamente fora da equipa, como me chegou a mim e a mais um par de sócios, no estádio. Tem um problema de saúde e a sua sucessão já estaria em marcha, mas é a única coisa que sei mas penso que poderá estar relacionado com a extrema magreza que chegou

bancada sul

Superior
15 Outubro 2025
10
5

Inscrevi-me no vosso fórum, acheu eu que poderia adicionar algo, mas fui mal interpretado. só fiquei preocupado quando me contaram da situação dela

bancada sul

Superior
15 Outubro 2025
10
5
Se a situação é dela, nas tuas palavras, não será tua e muito menos de um forum público.

Nesse sentido, deve ser mantida dessa forma.. dela.
Boas,

Falei da Joana como falaria de outra jogadora qualquer e é normal falar pois foi sempre escolha inicial à excecao deste ano. Parece estar neste momento fora da equipa e por isso foi tema aqui . parece-me normal que assim o seja e todos já vimos que algo se passa para não ser escolha do técnico que sempre apostou nela