O caso da Joana é mais grave do que achávamos e a sucessão já está em marcha, segundo informações confidenciais
Primeiro tens que ir ao tópico de apresentaçãoO caso da Joana é mais grave do que achávamos e a sucessão já está em marcha, segundo informações confidenciais
Obrigado, desconheciaPrimeiro tens que ir ao tópico de apresentação
Se é confidencial não divulgues. é uma regra meio básica de viver em sociedade.O caso da Joana é mais grave do que achávamos e a sucessão já está em marcha, segundo informações confidenciais
Isto.Se é confidencial não divulgues. é uma regra meio básica de viver em sociedade.
Mais grave em que sentido?O caso da Joana é mais grave do que achávamos e a sucessão já está em marcha, segundo informações confidenciais
Tens razão, não devia ter perguntado nada.Meus amigos, temos um user que se inscreveu no fórum e veio logo direto a este tópico escrever isto.
Vamos dispersar a conversa, se houver alguma coisa a saber, a seu tempo se saberá. Tudo o resto é especular e alimentar situações que não dizem respeito a um forúm como este.
Sim, sem dúvida, e ainda é muito importante no balneário. Na minha opinião, quando decidir que deve parar, deveria ficar ligada à equipa técnica de algum modo. O que ela transmite a quem chega não tem preço.Parece-me que a Joana deixou de ser "indiscutível", penso que a Beatriz já a ultrapassou.
Marcou uma era, e estará sempre na nossa história.
Acho que a Joana ainda está muito longe do fim.Parece-me que a Joana deixou de ser "indiscutível", penso que a Beatriz já a ultrapassou.
Marcou uma era, e estará sempre na nossa história.
Espero que esteja! Mas olhando para uma questão apenas de rendimento, acho que a Beatriz está já num nível superior.Acho que a Joana ainda está muito longe do fim.
Inscrevi-me no vosso fórum, acheu eu que poderia adicionar algo, mas fui mal interpretado. só fiquei preocupado quando me contaram da situação delaMeus amigos, temos um user que se inscreveu no fórum e veio logo direto a este tópico escrever isto.
Vamos dispersar a conversa, se houver alguma coisa a saber, a seu tempo se saberá. Tudo o resto é especular e alimentar situações que não dizem respeito a um forúm como este.
Se a situação é dela, nas tuas palavras, não será tua e muito menos de um forum público.Inscrevi-me no vosso fórum, acheu eu que poderia adicionar algo, mas fui mal interpretado. só fiquei preocupado quando me contaram da situação dela
Boas,Se a situação é dela, nas tuas palavras, não será tua e muito menos de um forum público.
Nesse sentido, deve ser mantida dessa forma.. dela.
Esteve muito bem e mais uma vez a expressar na plenitude o seu amor e dedicação ao FC Porto.![]()
LIVESTREAM - TEMPORADA 4, EPISÓDIO 11
4ª TEMPORADA LIVE 113ª feira – 28.10.2025, 21h00 EQUIPA: Hélder Rodrigues, Hugo Moura, Tito Encarnação e Pedro Cardona (moderador) Convidado Especial: Joana...www.youtube.com