O golo anulado para mim é uma demonstração, no seu esplendor, da falta de qualidade das equipas de arbitragem cá. Na UEFA tenho a certeza absoluta que seria validado.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Com o braço esquerdo afasta o redes, se fosse na nossa pequena área diria o mesmo, temos que ser coerentes.Faz falta. Ele estorva completamente a acao do GR com os bracos em cima da linha de golo.
A cair para trás porque falha o posicionamento e o timingSoca a cair para trás.
Queria-te ver a comentar um lance destes com o Diogo Costa.![]()
Temos mesmo de subir. Não jogamos só contra a equipa adversária.Vamos porque a maioria das equipas do tugão é mais fraca que este Braga atual, que deve ser no momento a equipa que melhor joga por cá. E também porque vamos voltar a subir o nível.
0Cum caralho continua a profecia da desgraça.
Quem vier aqui sem ter visto o jogo ate julga que o braga ta a dar um banho de bola.
Quantas oportunidades flagrantes de jogo tiveram??
Estraga muito ataque ofensivo.O Samu é uma pena ter aquele corpo todo e nao sabe usa-lo para manter os defesas atras dele
O delegado do NGC ao jogo.Estou a ver o jogo sem som. Quem foi expulso do banco?
Claro. Se ha coisa que temos tido pouco é sorte.Tambem merecemos ganhar de vez em quando, jogos desta maneira. E a sorte normalmente dá muito trabalho.
Depois de ganharmos o jogo, vemos com calma, Ruben.Falta de jeito
Ele é que se enfia debaixo da barra e perde espaço
O Bednarek salta primeiro, sozinho e na vertical
Não tem culpa que o redes se mande contra ele depois
Isenção? Mas a arbitragem portuguesa desceu a pique porque foi corrompida ao seu máximo para servir um clube.Enfim.
Isenção e Avaliação rigorosa dos árbitros? Nah.
Porrada é que é bom.
Curem-se.
Em Inglaterra era goloO golo anulado para mim é uma demonstração, no seu esplendor, da falta de qualidade das equipas de arbitragem cá. Na UEFA tenho a certeza absoluta que seria validado.
No lugar que está a jogar hoje contra uma equipa de qualidade, não faz sentido.O Mora tem de jogar a falso nove. E para isso tem de sair do banco. Existem muitos jogos onde o sistema de jogo pode mudar no decorrer da partida. Tem 18 anos e tem de se colocar o miúdo onde ele pode acrescentar mais ao coletivo.
Acho que o grande problema é jogarmos só com um avançado completamente isolado, precisamos de mais alguem na frente.Ainda não entendi como não conseguiu melhorar a construção.
Ele falou em ter paciência e esperar o momento, José nem bola temos.
Farioli é um.bom treinador vai ter que alterar alguma coisa. Vai ter que ser.
Já viDepois de ganharmos o jogo, vemos com calma, Ruben.
Dentro da pequena area é falta. Fora diria que naoA
A cair para trás porque falha o posicionamento e o timing
O Bednarek ganha o espaço para atacar a bola
Tem culpa que o redes seja burro?
Essa regra não existeDentro da pequena area é falta. Fora diria que nao
Eu também acho, mas o pessoal anda cego com as arbitragens (com razão diga-se...).Basta ter colocado o braço no gr. Falta, sem nada a dizer. Ficaria completamente DOIDO se validassem um golo assim contra nós.