Pf tira o Mora, temos que controlar o jogo pelo meio campo crl
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Vocês não existem, foda-se.Isenção? Mas a arbitragem portuguesa desceu a pique porque foi corrompida ao seu máximo para servir um clube.
Não sou a favor da violência, mas estes gajos mereciam uns estabefes, sim senhor.
O grande problema é esse avançado não segurar uma de costas.Acho que o grande problema é jogarmos só com um avançado completamente isolado, precisamos de mais alguem na frente.
Ja sou um dinossauro do futebol. Quando mudou?Essa regra não existe
Isto. Ainda por cima nem abre os bracos fora do normal ao saltar, mas todos sabemos quem está no VARFalta de jeito
Ele é que se enfia debaixo da barra e perde espaço
O Bednarek salta primeiro, sozinho e na vertical
Não tem culpa que o redes se mande contra ele depois
Eu também vi. Várias vezes.Já vi
O redes tem que defender o seu espaço
Ele erra a abordagem porque afunda para dentro da baliza
O bed ganha o espaço, salta na vertical, obviamente que usa os braços, mas é o gk que provoca o contacto. Se é assim não se pode saltar na pequena área, basta que o gk va contra quem salta.Em Inglaterra era golo
Pensava que agora era arbitragens à inglesa
Caímos nos últimos jogos pk o Victor está mal.Ainda não entendi como não conseguiu melhorar a construção.
Ele falou em ter paciência e esperar o momento, José nem bola temos.
Farioli é um.bom treinador vai ter que alterar alguma coisa. Vai ter que ser.
A mim preocupa-me a calma com que todas as equipas que têm jogado contra nós ultimamente, jogam.O Braga joga muito fds
Trocam a bola com uma calma do crl
Assim nao vamos ganhar
Não tem ninguem para combinar perto dele..O grande problema é esse avançado não segurar uma de costas.