#Basquetebol NBA - 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,414
237,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já não me iludo com nada, é continuar a ganhar uns jogos mas sem grande alarido

Só quero Maio e Junho
Chega de épocas a acabar em Abril

• Like
Reações: tsilva e Ricasete

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,283
3,420
E nós? Iremos atrás de alguém ou vamos seguir com estes tentando extensões de contrato para o Duren e o Ivey?
Nós é esperar e ver como o Ivey vai voltar, resto gerir. Há bons contratos para trocas é ir com cabeça. e ainda há a incógnita se o Malik ainda volta ou não, ajudava a dar pontos vindos do banco.
Duren vão renovar é certo, grande amigo do Cade e dão-se muito bem em campo também o que ajuda e ele ainda só faz 22 anos este ano..

• Like
Reações: hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,640
21,748
Vila Nova de Gaia, 1975
Nós é esperar e ver como o Ivey vai voltar, resto gerir. Há bons contratos para trocas é ir com cabeça. e ainda há a incógnita se o Malik ainda volta ou não, ajudava a dar pontos vindos do banco.
Duren vão renovar é certo, grande amigo do Cade e dão-se muito bem em campo também o que ajuda e ele ainda só faz 22 anos este ano..
A quem apontavas para uma grande troca? Markannen?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,283
3,420
A quem apontavas para uma grande troca? Markannen?
Não sei se vai haver uma grande troca, com esta gerencia temos sido conservadores e a saber esperar. Mas podem aproveitar a situação do Ivey e não querer dar o contrato e trocarem, mas como já tá parado há muito ninguém sabe bem a que nível vai voltar.
E o que a equipa precisa é de spacing e um 4 o Markannen até encaixava bem mas é Utah pedem sempre demasiado, para além disso pode fugir ao contrato que procuram pois ainda tem um contrato longo e pesado até 2029.

• Like
Reações: hawkeyes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,874
32,616
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei se vai haver uma grande troca, com esta gerencia temos sido conservadores e a saber esperar. Mas podem aproveitar a situação do Ivey e não querer dar o contrato e trocarem, mas como já tá parado há muito ninguém sabe bem a que nível vai voltar.
E o que a equipa precisa é de spacing e um 4 o Markannen até encaixava bem mas é Utah pedem sempre demasiado, para além disso pode fugir ao contrato que procuram pois ainda tem um contrato longo e pesado até 2029.
O Ainge só facilita trocas com os Celtics