Lindo. lol
Devíamos fazer um comunicado com isso.No Estoril - Arouca o jogo começou com um protesto dos árbitros com o clima de pressão na arbitragem e vai continuar durante a jornada.
Adeptos a invadir o relvado para agredir um árbitro? Tudo bem.
Presidentes a fazer comunicados a arrasar e vetar árbitros? Tudo bem.
Presidentes a descer aos túneis após os jogos e a berrar com os árbitros? Tudo bem.
Presidentes a ir ao balneário dos árbitros durante o intervalo para mostrar o seu desagrado com a arbitragem? Tudo bem.
Uma televisão a repetir um lance? Tudo mal. Clima tóxico. É preciso atuar de forma dura. É inaceitável. Clima de pressão.
Está tudo minado.
Eu sei bem o que eles mereciam.No Estoril - Arouca o jogo começou com um protesto dos árbitros com o clima de pressão na arbitragem e vai continuar durante a jornada.
Adeptos a invadir o relvado para agredir um árbitro? Tudo bem.
Presidentes a fazer comunicados a arrasar e vetar árbitros? Tudo bem.
Presidentes a descer aos túneis após os jogos e a berrar com os árbitros? Tudo bem.
Presidentes a ir ao balneário dos árbitros durante o intervalo para mostrar o seu desagrado com a arbitragem? Tudo bem.
Uma televisão a repetir um lance? Tudo mal. Clima tóxico. É preciso atuar de forma dura. É inaceitável. Clima de pressão.
Está tudo minado.
Ganhar em Fama e depois arrasar toda esta gente. Até lá, temos de estar focadíssimos no jogo. Isto são provocações baratas.Devíamos fazer um comunicado com isso.
José Borges, Presidente da APAF, um dos cabecilhas deste benfiquistao.. gostava de perceber melhor as verdadeiras intenções do Pedro Proença, mas é um tipo algo enigmático..![]()
APAF quer alterações ao Regulamento Disciplinar das provas profissionais
Num encontro com Pedro Proença, a APAF manifestou a "apreensão dos árbitros" com o ambiente vivido no futebol profissional, preocupação também demonstrada pelo presidente da FPFwww.ojogo.pt
Então nãoEstá na cara que vamos perder o jogo com o Braga na secretaria...
Ainda estão com isso?Está na cara que vamos perder o jogo com o Braga na secretaria...
Está tudo a unir se nesse sentido. Mas não se pode fazer jurisprudência com um caso que é mais crítica que pressão. Era o que faltava tirarem nos pontos. Acho mesmo que isto vinha tudo abaixo.Está na cara que vamos perder o jogo com o Braga na secretaria...
Não se está nada a unir em sentido nenhumEstá tudo a unir se nesse sentido. Mas não se pode fazer jurisprudência com um caso que é mais crítica que pressão. Era o que faltava tirarem nos pontos. Acho mesmo que isto vinha tudo abaixo.
Claro que estão. Começou na imprensa e este protesto do árbitros agora não é inocente. Obviamente estas pequenas merdas aumentam sempre a pressão sobre o CD para dar uma resposta exemplar. Mas eu também não estou à espera que essa resposta seja a perda de pontos nem sequer há base legal para isso. Agora que há muita gente a fazer por isso, há.Não se está nada a unir em sentido nenhum
O tema nem existe
Nunca mais ouves falar da televisão, se calhar daqui a 6 meses quando sair uma multazita qualquer que aparece num rodapé
Não existe qualquer tipo de possibilidade para isso acontecer.Está tudo a unir se nesse sentido. Mas não se pode fazer jurisprudência com um caso que é mais crítica que pressão. Era o que faltava tirarem nos pontos. Acho mesmo que isto vinha tudo abaixo.
Dos melhores jogos deste campeonato. Sempre incerto e futebol de ataque.Fim jogo
Estoril 4-3 Arouca
Não vai acontecer.Está na cara que vamos perder o jogo com o Braga na secretaria...
Um paracetamol de 8 em 8 horas durante 3 dias e isso passaEstá na cara que vamos perder o jogo com o Braga na secretaria...