Liga Portugal Betclic 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,697
15,225
Os padres andam enjoados, amuados. Não é pelas queixas dos responsáveis galináceos. Não é pelas bujardas do mister-GAY. Curiosamente, é após o amuo do Veríssimo.

Basicamente, que querem os padres!? Carta-branca para gatunar sem serem criticados!? Carta-branca para esconder aquele escandaloso penalty não marcado hoje no Portimonense-Oliveirense? Carta-branca para penalties e expulsões a favor das galinhas? Para permitir regras diferentes ao Diomandé?
E quando até o impoluto Pina admite na CMTV penalties mal assinalados a favor das galinhas?

Esta noite, estou curiosíssimo por ver o que vai acontecer após o jogo de hoje nos Açores. 30min, a perderem contra um adversário que tem como técnico um lampião doente. Estou para ver o bom ambiente no fim deste jogo, estou.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
27 Outubro 2014
2,958
4,424
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agradeçam-me se os lagartos não ganharem. Meti todo o dinheiro que tinha na Betclic neles, sendo que eu raramente me lembro de apostar 😂
eu entrei no boost da betclic. Sporting tinha sempre de marcar 2 golos para a bet bater. Acho que acabam por virar o jogo.
Agora live faz sentido ir cantos Sporting

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,356
4,079
Defesa a nanar com 2 jogadores na costas...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

27 Outubro 2014
2,958
4,424
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os padres andam enjoados, amuados. Não é pelas queixas dos responsáveis galináceos. Não é pelas bujardas do mister-GAY. Curiosamente, é após o amuo do Veríssimo.

Basicamente, que querem os padres!? Carta-branca para gatunar sem serem criticados!? Carta-branca para esconder aquele escandaloso penalty não marcado hoje no Portimonense-Oliveirense? Carta-branca para penalties e expulsões a favor das galinhas? Para permitir regras diferentes ao Diomandé?
E quando até o impoluto Pina admite na CMTV penalties mal assinalados a favor das galinhas?

Esta noite, estou curiosíssimo por ver o que vai acontecer após o jogo de hoje nos Açores. 30min, a perderem contra um adversário que tem como técnico um lampião doente. Estou para ver o bom ambiente no fim deste jogo, estou.
A questão Veríssimo foi empolada pelos media e por toda a gente. Um não caso tornou-se num caso quase judicial. Até ponderaram a descida.
Isto só tem um intuito, como bem disse o Mister hoje: TODOS querem prejudicar o Porto. Espero um campo inclinado amanhã.

• Like
Reações: F_Ferr