Ele bem avisou. É burro, mas não é parvo.
E o vermelho do Diomande no fim de semana passado.Não acho o maior de todo, o lance é escandaloso sim mas não é capital, se o canto não da golo ng queria saber.
Para mim por exemplo o penalty contra o Gil foi pior no galinheiro
Aish népia , n pode.
HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHE continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".
Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como está. E já tivemos muitas.
Só temos hipótese se ganharmos os jogos todos. E isso não vai acontecerIsto vai ser vitória sim, vitória sim, neste campeonato de merda.
Era importante ganhar tudo até ao derby de lisboa.
Mas não é assim que se mantém uma equipa na luta? Com faltinhas assinaladas, com marcação de cantos que eram pontapé de baliza....Não acho o maior de todo, o lance é escandaloso sim mas não é capital, se o canto não da golo ng queria saber.
Para mim por exemplo o penalty contra o Gil foi pior no galinheiro
Mas a acontecer é um pouco paradoxal. Se nas imagens se vir que não era canto e dali resultar golo e este vir a ser anulado pelo VAR então para quê deixar marcar qualquer canto que seja mal validado? Já se sabe que do canto nada resultará para a equipa que beneficia do erro porque será anulado pelo VAR.Mas é uma das coisas que estão a ser trabalhadas para serem integradas no protocolo.
Em princípio na próxima temporada já será possível reverter uma situação dessas.
Aqui é outra Turquia no que diz respeito à arbitragem. Só pode. E a isso junta-se o pós-colinho verde. Que vergonha somos como sociedadeTodos no estádio viram que não era canto, excepto um FDP que decidiu o contrário. Isto está completamente contaminado.
Fácil "jogar bem" quando se todas as semanas se têm pelo menos um caso grave de arbitragem a favor.E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".
Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como esta. E já tivemos muitas.
Ta bem, o lance é escandaloso como outros milhares todas as jornadas noutras posições do campo, está em destaque porque deu golo.Mas não é assim que se mantém uma equipa na luta? Com faltinhas assinaladas, com marcação de cantos que eram pontapé de baliza....
O lance é escandaloso, como é que podem ter visto ali um toque do Santa Clara.
Nunca pensei que fosse possível um escândalo maior que a primeira época do Lopetegui. Aqui está, escarrapachado. E o revoltante é que mesmo tendo quem nos defenda (ao contrário do que acontecia naquele tempo), não existe vergonha nem pudor nenhum em GOZAR COM A NOSSA CARA.E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".
Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como está. E já tivemos muitas.
Vao ganhar os dois, eles la se arranjamEu vou me rir quando for o derby da pocilga. Quero ver como vão descalçar a bota de um deles ter de perder pontos.